Pequenas Jóias...

Esses cookies jóias foram feitos para o jantar de noivado de Sofia e André  e vou mostrar logo abaixo como foram usados à mesa... Seguiram modelos escolhidos pela  mãe da noiva Tania Derani...
Foram usados à mesa espetados em palitos prata, em quatro copos de cristal, preenchidos com confeitos prata como você pode ver nessa imagem... 
Imagem via Tania Derani
e também colocados no centro da mesa, nesse arranjo que achei lindíssimo... e  muito chic! Amei o reflexo dos confeitos prata do prato de cristal tipo pedestal, na mesa espelhada...
Imagem via Tania Derani
 O conjunto era composto por esses 11 cookies "frente e verso"...  Compare essa imagem
com a que recebi dos broches que a cliente gostaria fossem reproduzidos em cookies para essa ocasião... Ficaram bem parecidos né?
Difícil foi escolher o modelo do meu cookie favorito  nesse conjunto... mas a gente sempre tem um né? E os meus acho que foram esses...
 Ou talvez tenham sido esses...
ou ainda esses... rsrsrsrs... 
Abacaxís são o símbolo de boas vindas e estavam presentes no conjunto com as jóias, o anel de noivado, a palavra Love com a letra "O" substituida por um coração com o monograma dos noivos, e o bolinho em prata... E essa mescla de prata, ouro e perolado é show né?
A cliente ficou feliz com o conjunto que recebeu... e eu mais ainda em ver os cookies em arranjos tão lindos e chics.... E voilá! Ver os cookies presentes em festas de noivado ou engagement parties me deixou mais feliz ainda!!!

Obrigada pela visita e até amanhã!

Beijocas!

Postar um comentário

Cookieria By Margaret