Cake no Pedestal...

Esses cookies foram feitos para serem dados de lembrancinha no aniversário da Izabel do We Share Ideas... que aconteceu no dia 06 de novembro... 
O pedido foi para que o bolo fosse branco, com rendinhas, e com detalhes de flores em cores fortes... A escolha do verde bandeira para o pedestal foi proposital já que esta cor estaria presente também nos demais itens decorativos da mesa de doces... E assim fiz muitas florzinhas coloridas, em tons fortes de amarelo, laranja, vermelho, pink e rosa...
Ah! Minhas alunas me perguntaram como consegui essa cor de vermelho na pasta americana... Tingi a pasta americana que gosto de usar, sabor chocolate branco, com os mesmos corantes Americolor que uso para meus cookies... e os tons ficaram fantásticos... 
E como sempre acontece comigo quando estou fazendo cookies todos iguais, só fico feliz quando vejo o resultado final... o conjunto todo... porque assim os pequenos defeitos se perdem no conjunto...
As embalagens foram fechadas com uma fitinha de cetim verde bandeira ...
 e foram para a caixa de entrega lado a lado para que o pedestal não se quebrasse... Deu tudo super certo e eles chegaram são e salvos à mesa.  Você pode conferir outras imagens dessa comemoração passando por aqui ...
E sabe o quê? Ontem teve post todinho sobre a Cookieria lá no blog do We Share Ideas!!! Fiquei muito feliz... sinal que os cookies foram aprovadas pela Maria Izabel né? Olha o post como saiu...
Imagem via We share Ideas
e se você quiser conferir essa reportagem pode clicar aqui... Fica a dica... vale seguir o We Share Ideas também porque lá é lotado de boas ideias!

Obrigada pela visita e até amanhã!

Beijocas

Postar um comentário

Cookieria By Margaret