Book by Postreadiccion...

Hoje o post é especial ... é sobre o livro que minha amiga online e blogueira do Postreadiccion, Julia Guarch,  e seu esposo Julián Rayo, lançaram recentemente... Veja a capa...
Imagem via amazon.es
Acompanho o blog Postreadiccion e a Julia há alguns anos e estou muito feliz com o sucesso que ela alcançou... Além de fazer cookies lindos, como esse que está em seu livro...
Imagem via Postreadiccion
e outras guloseimas mais, a Julia dá aulas on-line... Todos cursos super bacanas, voltados àqueles que não tem um extenso conhecimento dos programas (como eu... rsrsrs... que sempre estou me inscrevendo no de Photoshop...) e agora que ela comprou uma Silhouette, está dando aqui dicas preciosíssimas sobre ela... Vale conferir! Um sonho tudo que ela faz com os programas que parecem "bichos de sete cabeças" para nós... mas que ela tão diligentemente nos ensina... Não é à toa que foi eleito o blog mais criativo na Espanha...

O livro você pode adquirir aqui, através da Amazon Espanha.  Ah! Sabia que acabou de ser lançado está entre a lista dos mais vendidos? Eu tinha certeza que ia ser um sucesso... Cotação 5 estrelas e muitos comentários positivos!

Passe aqui para ver um dos que trabalhos fantásticos que a Julia tem lá no seu blog... e me diga se não tem vontade de fazer seus cookies personalizados assim... Eu tenho! Por isso estou me inscrevendo novamente no curso de Photoshop da Julia... Assim quando receber seu livro (que já comprei!) vou poder colocar em prática algumas ideias que tenho...

Fica a dica!

E antes de encerrar esse post gostaria de deixar aqui meu abraço especial à Julia e seu esposo, com meus votos de muito sucesso!

Obrigada pela visita e até amanhã!

Beijocas

3 comentários

  1. Thank you so much Margaret! I'm so happy reading about our book in your lovely blog :-D
    I'm very glad you like it :-)
    And I hope you won't give up with Photoshop, you konw you can retry whenever you want.
    XOXO,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julia, congratulations! I am anxiously waiting for my copy to arrive! Can't wait to see it! I wish you success!!!!!XOXO!

      Excluir
  2. Oi Margaret! Adorei o post! Sou suspeita pra falar dos trabalhos da Julia! Desde que você me indicou o blog dela não consigo mais deixar de ver e admirar todos os trabalhos impecáveis! Já comprei o livro é lindíssimo do início ao fim, sem contar no acabamento! Beijos e obrigada pelas dicas de sempre!

    ResponderExcluir

Cookieria By Margaret