White Christmas...

Esse é o nome que dei a essa minha coleção de cookies mas o nome atual para esse tipo de Natal é "Ártico"... E vamos lá por que hoje é dia de mostrar todos os cookies que preparei para a revista Guia de Decoração de Natal 2014,  assunto do post de ontem...   fotografados por mim, com meu olhar de cookier... Começando por essa imagem que é a minha favorita do conjunto... já que foi assim que imaginei esse prato de cookies... 
 seguida por essa, sem a casinha....
Veja agora minha fonte de inspiração... uma imagem da coleção Artic de Martha Stewart  de 2013, para JCP...
 e mais de perto...

  E esse Saint Nick, solitário, com suas renas, em meio a todos os flocos de neve...
...confira de pertinho... 
bem que merece ter companhia de outros Saint Nicks né?...
E agora me despeço de você com mais essa imagem...
Ah! E um segredinnho!!! Na hora da correria esqueci de fotografar essas pick-ups... como queria que as rodas ficassem perfeitas, usei para fazê-las a técnica "transfer de glacê real"...se quiser vê-las depois de prontas dê um pulinho aqui... 
Enjoy!

Obrigada pela visita e até amanhã! XOXO!

Um comentário

  1. Perfeitos, Margaret, lindos, elegantes e de muito bom gosto! Parabéns!
    Ana Barquette
    xoxo

    ResponderExcluir

Cookieria By Margaret