Expo Brasil Chocolate 2014 Bastidores

Aqui para você posso contar né??? Fico muiiiiiito nervosa com esse negócio de falar ao vivo e defronte as câmaras... Acho que preciso ou treinar defronte ao espelho....rsrsrs... ou fazer um curso com o Reinaldo Polito... O mundo dos cookies decorados é tão informal e descontraído e quando sou pega em uma situação como essa sempre fico com a impressão de que falei a coisa errada na hora certa ou a coisa certa na hora errada!!!! Enfim... fui entrevistada pela Chef Ana Costa do Maria Receita lá na Casa União, durante o Encontro de Blogueiros de Gastronomia,  promovido pela Expo Brasil Chocolate Cake Design Expo ... Te contei aqui, lembra?
Para assistir ao vídeo clique aqui! Foram entrevistados 4 blogueiros e eu entre eles... fiquei bem feliz com a oportunidade de falar sobre o cookie decorado! 

E você me conhece... Sabe que fiquei muito contente com esse convite para participar na Expo Brasil Chocolate Cake Design Expo porque vai ser muito importante para o  nosso mundo dos cookies decorados aqui no Brasil... Um evento como esse, com o patrocínio da União,  que busca trazer e apresentar Chefs e novidades que venham de encontro aos anseios do público, com oportunidades variadas para os participantes e para os visitantes, muitos prêmios, concursos, aulas e ainda por cima multicultural, com a participação de pessoas de 14 países... me faz concluir que será sem dúvida um grande evento... 

Veja... Ontem recebi essa mensagem... recebo várias desse tipo...  E por isso estou contente em poder contribuir e compartilhar o meu conhecimento...

Margaret, preciso te contar...
Vc já deve ter passado por alguma assim...
Sei que estou apenas começando no mundo dos cookies, mas olha meu desabafo:
as pessoas acham que o cookie é brigadeiro - não desmerecendo o mesmo.
E não imaginam o trabalho que dá - que é uma obra de arte, que bons materiais custam caro e, acham que o bendito cookie tem que ficar pronto em 3 dias.
Ah fora que tem cliente que pensa que o cookie é biscoito de padaria.
Hoje nem argumentei quando uma cliente achou o cookie caro...
Vou enviar um e-mail sobre 2 dúvidas, que aconteceram com meus cookies.
bjs!!!!

E nós cookiers sabemos o que é tudo isso, não é? Já toquei nesse assunto várias vezes aqui no blog e agora terei a oportunidade de falar mais sobre ele e você e poderá fazer perguntas, que responderei... Então vai ser muito bom poder fazer essa Aula Apresentação lá na Expo Brasil Chocolate Cake Design Expo! Se puder ir vá! Veja os horários das aulas aqui! A minha é grátis viu? Acho meio difícil lotar o espaço mas enfim, quem chegar primeiro fica com a vaga... 

Lembre-se que até o dia 07 de agosto você pode fazer sua inscrição grátis, permitindo que você frequente os 4 dias do evento... O difícil mesmo vai ser fazer as escolhas do que ver, quando ver, e resistir as guloseimas que estarão por lá... Se quiser se inscrever clique aqui!

Ah! E o brigadeiro gigante??? Vai ser sorteado... acho que tinha esquecido de te contar isso... O ingresso já dá direito a concorrer... Meu Deus! Já imaginou como vai levar o seu brigadeiro de 50 quilos para casa????

Obrigada pela visita e até amanhã!!!

XOXO!

Postar um comentário

Cookieria By Margaret