Moroccan Tiles...

É assim que estou me referindo a esse novo trabalho que desenvolvi essa semana... veja as cores...
 
Por enquanto não vou poder mostrar todas as imagens dos cookies para você, porque foi um trabalho desenvolvido para ser fotografado em uma matéria de uma revista... quando for publicada mostro... e se não for, mostro também! Eu amei... e não costumo "babar" pelos cookies que faço, mas esses eu gostei e acho que você também vai gostar... A melhor coisa é a gente ter carta branca para desenvolver um trabalho... e com esses cookies foi assim...

Um dos meus sonhos é viajar pelo Mediterrâneo... mas nada vapt vupt...  alguns meses... para poder ir a todos os lugares que gostaria de conhecer nessa região culturalmente riquíssima... Who knows né? Maybe someday this dream will come true!!! Nada é impossível nessa vida... O importante é a gente sonhar... sempre... senão a vida fica muiiiiito chata!!!

Obrigada pela visita e até amanhã! XOXO!

4 comentários

  1. ...Na expectativa!!! beijo
    Nathalia

    ResponderExcluir
  2. Oi, Margaret, mais uma vez fiz um comentário e segui todos os procedimentospara publicá-lo e nada aconteceu...esse será um teste, ok?
    Ana. xoxox

    ResponderExcluir
  3. Muito doido...agora foi... Bem o que eu disse foi da minha ansiedade pela proximidade do nosso Encontro que tanto acrescentará ao nosso trabalho, as demos, novas ideias, o contato com as amigas do Grupo, tem tudo para ser maravilhoso! E mais ainda, esse post aguçou minha curiosidade sobre o que mais a sua imaginação e criatividade nos presentearão quando for publicado o seu trabalho!
    Super beijo.
    Ana. xoxo

    ResponderExcluir

Cookieria By Margaret