Instagram...

A mídia social do momento... a queridinha... Você já está lá??? A Cookieria está...
Procuro sempre estar atualizada no quesito mídia social porque com a velocidade que a informação viaja hoje em dia não dá para ficar para trás... 

Dia desses li que o Orkut vai ser encerrado... E cheguei a conclusão de que com mídia social não dá para se ter apego... Tem mesmo é que correr atrás da que está bombando no momento e estar constantemente aprendendo uma novidade... 

O Facebook, apesar de ser uma grande mídia social, está se redirecionando no mercado então deixa de ser interessante para quem como eu sou pequena e não tenho verba de marketing para investir...  

Hoje o que me trás novos fãs e retorno é o Instagram... E com este raciocínio, confesso que venho relutando em anunciar o Encontro lá no Facebook porque a partir do momento que eu pagar o anúncio, não vou conseguir nem o pouco retorno que consigo de graça por lá...

E depois, acho que quem se interessa por cookies decorados, já está careca de saber que vai ocorrer o Encontro né? Porque em alguma mídia deve ter visto e lido sobre esse Encontro... E o blog do Encontro foi ao ar faz 3 meses e já tem 10.000 visualizações de página então,  acho que já deu mesmo para quem se interessa pelo assunto saber que vamos ter o Encontro... Confira...


Sabe, o Encontro é outra novidade... não é uma feira... É um Encontro...  e as pessoas demoram para absorver uma novidade... rsrsrs... E o objetivo do Encontro não é ser um evento de grande público mas sim ser um evento de caráter intimista, que possibilite um relacionamento entre os participantes... Imagine em que outra ocasião você teria oportunidade de conhecer, estar lado a lado, de igual para igual, conversar e aprender com a Julia Usher, grande expoente do cookie decorado nos E.U.A e mundo afora? Comigo nem digo, porque estou sempre por aqui na Cookieria, em Sampa... as meninas também, Marina no Rio, Raquel em Sampa e a Fernanda e a Lilian em Curitiba... e certamente teríamos outras oportunidades de nos encontrarmos... 

E assim, com estas reflexões de hoje, vou aguardando o momento do jogo...

Nesse final de semana vou tirar folga aqui no blog e nas mídias porque a partir de segunda não vou parar mais nem um momento até o dia do encerramento do nosso Encontro... muito trabalho pela frente... E minha fiel escudeira também não para!!!! 
Obrigada pela visita e até segunda!!!

XOXO


Postar um comentário

Cookieria By Margaret