Brownie... Cookie Bar ou Bolo??

Huummm... poderia ser um cookie bar não é? Mas creio que brownie é uma categoria à parte... pelo menos para mim... nem cookie nem bolo... simplesmente brownie... delicioso... e não resisti a mostrar mais essa ideia a você...  Brownie na frigideira... que vi no blog Barefoot Contessa, da Ina Garten...  Acesse a receitinha clicando aqui... e se gostou você e quiser fazer, pode usar o google tradutor para o português...
Foto Quentin Bacon via Barefoot Contessa
Tem dois "supérfluos" de uso culinário que não tenho ainda... um deles são essas mini frigideiras de ferro, e outro um maçarico... os dois eternamente na minha listinha de compras.... Você tem uma listinha dessas também???

Mas esse livro já está no meu carrinho de compras!!! Pena que ainda tenho que esperar o seu lançamento! Por precaução já coloquei no carrinho para não me esquecer de comprar assim que for lançado em outubro!

Obrigada pela visita e até amanhã!

XOXO!


2 comentários

  1. Oi, Margaret, também tenho a minha listinha que aparentemente não tem fim, a cada dia um ou mais itens são acrescentados, daqui a pouco faltará espaço para guardar tanta tranqueira...rsrsrs
    Beijos.
    Ana. xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Mas a gente não precisa ter tudo né? Só a vontade de inovar sempre já basta... e provavelmente quando a gente for comprar o da listinha já vai ter uma outra novidade aguçando nosso olhar, então aquilo que a gente queria passa lá para o fim da lista!!! kkkkkkkkk Bjcs

      Excluir

Cookieria By Margaret