CookieCon 2014... Como Foi...

O melhor da CookieCon, pelo menos para mim, são as pessoas... a comunidade é tão "open hearted" que só estando nela para entender o que se passa... Vou mostrar algumas imagens que falam por si só... como esse conjunto de cookies "The Girls" ... você sabe quem são as garotas né?? Nós... cookiers... algumas jovens outras não tão jovens assim... mas todas unidas pela mesma paixão... decorar cookies!!! Esses cookies lindos são da Sharon do theplaidcookie. Ammmmei! The Girls...
E entre a tarde de quarta e domingo foi conhecendo mais gente... Conheci a Cristin, do cristinscookies
 e a Kim, do The Partiologist...
E a Michelle Champoux, a quem eu queria muito conhecer pessoalmente... a Michelle gosta de fazer vestidos, como eu!!! E foi muito bom conversar sobre cortadores e modelos... rsrsrs...
Conheci também essas meninas canadenses... super jovens... uma delas dirigiu sozinha all the way from Canada para a CookieCon porque tem medo de voar... e moram em cidades pequenas e isoladas... Admiro-as pois eu não conseguiria viver "out in the country"... mas isso você já sabe...
Na quarta à noite fui jantar com esse grupo super animado!! Só conhecia mesmo a Anne (de pé atrás de mim) do Have a Cookie... E reparem... temos companhia masculina à mesa!!! Sabe o que aconteceu nessa CookieCon?? Vários maridos acompanharam suas esposas em uma "mini vacation"!!! Fui muito legal ver como todos acabam se envolvendo!! E o Encontro de Cookiers acabou virando mini férias para o casal!!!

Depois do jantar tratei de colar a imagem no meu cookie, com o glacê real que a Anne Have a Cookie trouxe para mim...Não dava né gente? Para carregar o glacê aqui do Brasil... Pedi e aí ela me levou um pouquinho!!! A baixa temperatura no avião descola a imagem... por isso tive que fazer desse jeito... rsrsrs

Logo de manhã, na quinta, fui tomar café no hotel mesmo... Ah! Esqueci que já te mostrei a foto ontem... Bom, fui mas não sem antes fotografar esses cookies de padaria, que havia comprado na véspera,  para você poder comparar com os cookies apresentados na CookieCon... e para que fique definitivamente claro que os cookies que fazemos são da modalidade "cookie artístico"... e coloquei meu bottom da Cookieria que a Lu Gastal fez para mim... lindo todo bordado à mão... todo mundo elogiava...

E depois do café da manhã,  quando cheguei para me inscrever, e era super cedo, a coisa já estava assim... lotado de cookiers animadas...
e olha que cheguei cedo.... Fui a primeira a "me marcar" no mapa da América do Sul.... Éramos de 16 países e de 44 estados americanos... Uau!!!
E fui uma das primeiras a expor meu cookie decorado... Ah! Levei esse porque todas queriam saber como eu aplico a imagem de papel arroz... e tem muitos jeitos de fazer isso né? E levei várias folhas com essa imagem para presentear... porque sabia que iria ganhar alguns mimos também... e é chato não ter com o que retribuir... ganhei uns cortadores vintage do Charlie Brown e da Lucy...  da Victoria.. super fofos!! Agora tenho a casinha com o Snoopy, o Charlie Brown e a Lucy... Espero que a Dani do Emporium Digital esteja lendo esse post.... rsrsrsrs....
Mas meu cookie não ficou sozinho por muito tempo não... logo logo apareceram todos esses cookies para fazer companhia para ele.... rsrsrsrs Ah! Passe aqui para ver TODOS os cookies que lá estavam!

Bom, continuando, depois de me inscrever e pegar minha sacolinha... 
com minha identificação...e lotada de coisinhas que os patrocinadores gentilmente nos deram de presente... 
era hora de curtir o fato de que a minha bonequinha SunbonnetSue tinha saído no baralhinho oficial da CookieCon 2014...Te contei sobre ela aqui lembra? E sobre o baralhinho aqui! Fiquei super super  feliz de ter tido minha bonequinha escolhida... Também né? Não é para menos!!! Ela passou pela mão das 450 cookiers inscritas!!!! Fiquei orgulhosa...
E ao entardecer de quinta foi  hora da abertura oficial do Encontro... O salão estava assim... lotado...
E o Mike e Karen abriram oficialmente o Encontro...
Mas o show foi mesmo da Liz, ArtyMcGoo...  dá um pulinho  aqui no site ArtyMcGoo  para ver o video que ela e a familia fizeram!!!!
 Ah! Esqueci de contar que à tarde, enquanto olhava os prêmios dos sorteios (KitchenAid, Kopykake, Aerógrafos, Cortadores de Alfabeto, bicos PME, nossa uma infinidade de coisas...)  bati minha foto com o Ryan Gosling...
ou melhor, a Anne Have a Cookie  tirou a minha e eu tirei a dela com ele! Sim! Ele!!!! Brad Pitt... rsrsrsrs... Se divertir é a palavra de ordem na CookieCon! 
E à noite na quinta fomos jantar... e esse restaurante tipo italiano nunca viu um grupo tão animado... O restaurante lotou só com as cookiers!!! Ah! E o Encontro saiu em vários programas de TV, na Fox, na ABC News 4Utah... Assista aos vídeos para ver um pouco mais do que se passou por lá...
E no dia seguinte, durante as apresentações,  conheci a Lorraine, do lrussocookies, outra amiga online que queria muito conhecer pessoalmente...

E durante uma circulada e outra no sábado compras... Not A Cookie, novidade... um cookie que não é um cookie para a gente praticar o que quiser nele... lançamento da Karen's Cookies...
fotos de cookies... esses peixes estavam liiiiiindos!!! E que trabalho lindo com o aerógrafo!!!
... e mais fotos com pessoas queridas... acho que não precisa identificar né??? Dispensa apresentações... A Julia Usher e eu... Tricotando sobre o nosso Encontro aqui no Brasil!
E olha essas fofuras que lá estavam expostas também!! Vindas do México!
Ah! Na sexta fomos a um PUB para jantar... mesa animada essa!!! Da esquerda para a direita em sentido horário, eu, Julie de Dubai, Emirados Árabes, Lindy de Melbourne, AU da threesistersbakery, Kathy kathyscookies, Heather do smitholator e Nancy do seasonsofjoy do Arizona, e Wendi e Victoria da California, do @coast2coastcookies
E sábado à noite teve o encerramento... sniff sniff.... salão lotado para o jantar de encerramento e premiações...
E fomos uma das últimas da fila... mas nossa mesa estava lá... esperando por nós...
E ai você finalmente conhece a Karen, do SucreCoeur, que também fazia parte do nosso grupo! Está a esquerda da Julie!
E reservei esse cookie por último, da Heather do smitholator... Greetings from Arizona!! Who knows onde será a próxima CookieCon... Maybe em Phoenix no Arizona??? Segundo semestre de 2015??? Who knows??? Eu gostaria de conhecer o Arizona... sniff sniff... Vamos ter que aguardar a decisão do Mike e da Karen... rsrsrsrs
Mas antes temos o nosso Encontro de Designers de Cookies  aqui em Sampa, nos dias 30-31 de agosto... Te espero lá! Venha você também fazer parte dessa comunidade!!!

Ah! Posts sobre a CookieCon 2014 acho que esse foi o último... vou fazer outros sobre SLC, compras, meu curso de flores, da Julia e a cidade de Atlanta... mas vou intercalando com as novidades... espero que você não se importe...

Outra coisa! Dessa vez resolvi contar a CookieCon de outro jeito... Será que você gostou ou preferia o modo como te contei sobre a primeira??? Ah! E se souber de quem são os cookies decorados que estão sem crédito por favor me avise!!! 

Obrigada pela visita e até amanhã! XOXO!

7 comentários :

  1. Sempre muito bom ler e ouvir sobre as suas experiências!!!
    Obrigada por partilhar com a gente!
    beijos
    Nathalia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nathalia, logo logo agosto chega e será a nossa vez!!! Bjcs

      Excluir
  2. Que experiência bacana!!! A gente viaja junto com você!
    Obrigada por compartilhar!
    Abraço
    Talita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Talita, que bom que gostou!!! Você já faz cookies decorados?? Bjcs

      Excluir
  3. Demais o post Margaret!! tudo muito bacana!! parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, Que bom te ver por aqui! Tenho certeza que o nosso Encontro aqui no Brasil também será muito legal!!! Bjcs

      Excluir
  4. Atrasada como sempre mas, em tempo de ver todas essas imagens de cookies e cookiers, ler seus comentários sobre essa experiência maravilhosa e ficar mais ansiosa esperando o nosso encontro que certamente será um sucesso! Fiquei encantada com a variedade de decorações, dá cada vez mais vontade de sair decorando cookies afinal, é com a prática que a gente se aperfeiçoa, né?
    Bjks e bom fim de semana!
    Ana. xoxo

    ResponderExcluir

Copyright © Cookieria By Margaret. POR EMPORIUM DIGITAL | OddThemes & VineThemes