ISAC 2014.Curso de Flores de Açúcar

Finalmente estou aprendendo a fazer as flores de açucar... a dream come trueVeja como selecionei as flores que estou aprendendo... Bom... fiz minha primeira seleção... ou seja, muitas!!! rsrsrsrs... Veja... Depois de muita troca de correspondências e telefonemas com a Molly, do ISAC, que por sua vez conversava com o Chef Nicholas Lodge, 
Minha seleção finalmente ficou assim!!! Um total de 10 flores em dois dias... orquídeas, gardenias, ranunculus, suculentas, bico de papagaio, peonias, jasmim, hortências, rosas... na verdade a David Austin Rose...
Difícil fazer a seleção! Espero mostrar para você, na minha volta, todas as flores que aprendi a fazer! Mas só mesmo na minha volta! 

Obrigada pela visita e até amanhã! XOXO!


5 comentários

  1. Nossa Margaret que legal!!! Adorei a novidade!! Sera que teremos novos cursos?

    ResponderExcluir
  2. Margaret,
    Quando li pensei em você: "Há flores em tudo que vejo!"
    Que linda seleção!!!
    beijo
    Nathalia

    ResponderExcluir
  3. Que ótimo! Teremos curso na sua volta? Espero que sim, já estou na lista para participar!
    Bjs e aproveite bastante.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Margaret, eu sabia que você ia adorar fazer flores, são a minha paixão! Atualmente, a decoração da minha casa é feita com as flores que faço, centros de mesa, uma tulipa solitária, conservam por muito tempo e não preciso trocar a água...rs,rs,rs...Aproveite bastante essa oportunidade única e como você diz, a dream come true! Bjks.
    Ana. xoxo

    ResponderExcluir
  5. Amei de paixão aprender sobre os materiais, pincéis, pós, perfumes, e o Chef me ensinou a preparar as flores totalmente comestíveis... Mal posso esperar para levar adiante meus novos planos! Bjcs e obrigada pelos comentários!

    ResponderExcluir

Cookieria By Margaret