Cookies Terra do Nunca...

Hoje tem uma pitada de pirlimpimpim por aqui... Terra do Nunca está na moda para a festa dos pequenos e eu acho super legal... Lembra dessa Sininho
Pois hoje estou te mostrando as imagens da festa... Olha ela aí na mesa da festa tema Terra do Nunca, da Piccola Favóla ... Toda toda nesse pratinho vermelho que ate parece foi feito sob medida para ela...
Imagem via instagrampiccolafavolafestas
 E essa daqui...Lembra dela também?

Foi parar nesse prato...
Imagem via instagrampiccolafavolafestas
 com sua sósia (rsrsrs) e com os seus vestidinhos e suas asinhas...

e as cabanas...
foram distribuidas por essa travessa, junto com os brownies mapas de tesouro da Confeitaria da Luana....
Imagem via instagrampiccolafavolafestas
E finalmente, confira nessa imagem da mesa onde estão os cookies... aí no canto inferior direito da imagem...
Imagem via instagrampiccolafavolafestas
Acho super bacana esse jeito de expor os cookies na mesa, como parte integrante da decoração, e não como mero coadjuvantes, em palitos... Afinal, tantas horas de trabalho para conseguir uma decoração bonita merecem lugar de destaque à mesa né? E passe lá pela Piccola Favola para conferir muitas outras imagens dessa festinha, inclusive do bolo, super bacana também! 

Ah! Bye bye Convenção de Biscoitos Artísticos 2014!!! O pozinho de pirlimpimpim da Sininho está me transportando para outro lugar.... Hoje estou saindo de Salt Lake City, a caminho de Norcross, na Georgia, onde estarei fazendo o meu curso de flores de açúcar no The International Sugar Art Collection by Nicholas Lodge, em duas aulas particulares, das 9:00 às 17:00 horas, nos dias 25 e 26... ou seja, amanhã e depois de amanhã! Vou te contar mais sobre esse curso no post de amanhã! Super ansiosa para aprender em detalhes...

Obrigada pela visita e até amanhã!

XOXO

3 comentários

  1. Margaret,
    Boa viagem e curso!!!
    beijos
    Nathalia

    ResponderExcluir
  2. Show de bola, Margaret!!! Boa viagem e aproveite bastante as aulas com o Mestre das flores, Nicholas Lodge! O trabalho dele é lindo, tenho certeza que você vai adorar as aulas dele! Ah! Já estou de volta ao Brasil, cheguei ontem à noite e ainda estou no jet lag... Bjks.
    Ana Barquette. xoxo

    ResponderExcluir
  3. Show de bola, Margaret!!! Boa viagem e aproveite bastante as aulas com o Mestre das flores, Nicholas Lodge! O trabalho dele é lindo, tenho certeza que você vai adorar as aulas dele! Ah! Já estou de volta ao Brasil, cheguei ontem à noite e ainda estou no jet lag... Bjks.
    Ana Barquette. xoxo

    ResponderExcluir

Cookieria By Margaret