CookieCon 2014 ...Chegando

Finalmente estão começando a chegar a Salt Lake City as cookiers americanas e de vários outros países...

Vai ser muito legal reencontrar amigas, conhecer novas cookiers e principalmente apreciar os trabalhos apresentados e absorver todas as dicas que as participantes trazem consigo!

Já estou preparada com cortadores para a troca, cookies para a exposição, presentes para minhas velhas amigas e novas amigas... Na CookieCon 2012 recebi vários mimos mas não tinha nada para presentear em troca e dessa vez vim preparada!!! Quer dizer... Me preparei aqui... Comprei cortadores para a troca porque a turma do Cookie Swap 2013 me deixou sem cortadores repetidos!!! E comprei aquele cookie de abelhinha para poder participar da troca de cookies... Cookies são cookies né?  Te mostrei no instagram... Você viu?

Com certeza teremos muitas novidades de materiais também... serão mais de 50 fornecedores presentes nesse evento! E no nosso evento aí no Brasil você pode ter certeza, teremos essas novidades também! Hehehe! Levadas por mim para você! Isto é,  até termos nossos fornecedores....

Na volta ao Brasil estarei fazendo um post bem detalhado para você ficar por dentro de tudinho que se passou por aqui na CookieCon2014...  Não deixe de me seguir no Instagram e no Facebook para acompanhar o dia a dia do evento porque sempre estarei postando novidades!

Ah! Me visite aqui no blog também viu? Tenho muitos cookies para te mostrar! Nem eu acreditei quando vi a quantidade de coisas atrasadas que tinha para mostrar para você aqui no blog! Estive muito ocupada em janeiro e fevereiro... Com cookies... Foi uma agradável surpresa para mim! E por isso acabei ficando com esse acúmulo de cookies para te mostrar!

Vou me programar  para pular da cama super cedo nos próximos dias.. Muitas coisas para organizar, ligações para fazer, porque lna CookieCon não temos um segundo livre para nada! Uhuuuu!  E hoje está gélido por aqui! Tipo Frozen!!!!

Confira quem serão as apresentadoras esse ano! E se quiser saber mais da programa;ao acesse CookieCon 2014!

Amber Spiegel  •  SweetAmbs

Anne Yorks  •  Flour Box Bakery

Jill Wettstein  •  Funky Cookie Studio

Myriam Sánchez  •  Chapix Cookies

Angela Rudy  •  Oh Sugar Events

Susan Schmitt  •  The Painted Cookie

E você?  Já se inscreveu para o 1 Encontro de Designers de Cookies do Brasil e da America do Sul? Sim, nos também vamos ter nossa Cookie Convention!!!

Beijocas!
Margaret

 
 

2 comentários

  1. Nooossa, Margaret, quanta novidade, esses cookies postados estão lindos!!! Faço uma ideia do excitement com o início do evento, isso só me fez ficar mais ansiosa pelo nosso CookieCon aqui no Brasil! Adorei a ideia da troca de cortadores e cookies. Tenho visto umas coisas bem legais por aqui, dá vontade de comprar tudo! Aliás, comprei uma "bailarina" linda num antiquário em Cambridge, você ia enlouquecer por lá, cada prato maravilhoso para expor os cookies! Continue mandando novidades! Aproveite cada minuto! Bjks.
    Ana Barquette

    ResponderExcluir

Cookieria By Margaret