Piperina Paper Art 2014... Páscoa

Fiquei muito honrada com o convite da Piperina Paper Art para participar, com meu cookie coelhinho em toile du jour, da produção de seu novo catálogo de forminhas de Páscoa cortadas a laser... Yes! Cookies doces finos de mesa!!! E hoje vou estar mostrando para você essa produção lindíssima, realizada pela Ludique Celebrações, com fotos de Diana Freixo , peças Ella Arts e bolos Stefan Behar Sucré... Enjoy! Primeiro ele, o cookie!!!
Aqui alguns bolos do Stephan... nessa composição deliciosamente linda!!! 
E olha esse arranjo na cadeira que coisa mais maravilhosa!!!
Os cookies no detalhe...
e aqui você pode vê-los no conjunto da decoração...
Ficaram ótimos fotografados assim... sempre aprecio ver como os outros enxergam os cookies... e gostei do resultado... tudo muito bonito!
Veja os detalhes dos arranjos na comoda...
E agora pequenos detalhes para você poder apreciar ainda mais a leveza desse trabalho...
Muitas boas ideias nessa "Páscoa Azul" que a Ludique Celebrações preparou para a Piperina Paper Art!
 e a delicadeza das forminhas da Piperina...
 nessa produção que teve cada detalhe cuidadosamente pensado e elaborado pela Ludique Celebrações...
Olha que lindos ficaram esses cupcakes nas forminhas! Sou fã de carteirinha de TODAS as forminhas que a Piperina produz! Elas tem corte perfeito e uma cartela de cores incrível!!
Eu amei tudo! E agradeço a Piperina, com quem já realizo alguns trabalhos desde a Casar de 2013, pela oportunidade de poder ver meus cookies decorados junto à suas lindas forminhas, aos bolos e chocolates deliciosos do Stefan Behar e as peças lindíssimas da Ella Arts e à Ludique Celebrações parabenizo pela belíssima produção! Eu amo muito tudo isso!

Amanhã vou mostrar para você os cookies fotografados por mim! Confira também as imagens que saíram no Blog Amarelo Ouro!

Obrigada pela visita, e se der passe amanhã para conferir mais cookies!!

XOXO! 


Um comentário

  1. Amei esses coelhinhos em toile de jour combinando com as hortências, as peças de mobiliário harmonizando, os utensílios, estou aprendendo muito sobre a composição dessa espécie de cenário que valoriza o trabalho! Tá tudo lindo!!! Bjks

    ResponderExcluir

Cookieria By Margaret