Jelly Beans... Você gosta?

Jelly beans ou delicados, como são conhecidos por aqui, são super populares na época da Páscoa nos E.U.A... São guloseimas do tipo "ame-as ou deixe-as"! Aqui em casa, os dessa marca  são "ame-as" e preparei essa cookie decorado todinho com os jelly beans fixados sobre o glacê real... Ovo de Páscoa Jelly Beans... Outro dia te apresentei esse lembra?

Esses jelly beans são saborosos e pequeninos, delicados mesmo...e também ajudam a compor o visual dos "ovos" até para essa cestinha, que é pequenina e vem nesse conjunto de 18 peças aqui! Repare que no conjunto tem o formato jelly bean também... Parece um feijão! Achou?
Esses da marca Jelly Belly vem numa profusão de cores e sabores...o que permite decorações "year-round" ou seja, com cores para todas as ocasiões... até para a Copa do Mundo... Não são lindas as verdes e amarelas??
Imagem via Google
Repare como se destacam na mesa...
 E mais de pertinho...
Aqui em Sampa essa marca Jelly Belly está à venda em diversos lugares... você já reparou se estão à venda por aí na sua cidade também??? Dê mais uma última olhadinha e veja o que acha., agora que já leu sobre essa guloseima... e veja se não quer usá-las você também, em alguma ocasião...
Ah! Só para você saber... comprei essas guloseimaa com meus próprios R$$$$ e esse post não é matéria  paga não viu? Quis mostrar para você, só isso!

Obrigada pela visita e até amanhã!

XOXO!




Postar um comentário

Cookieria By Margaret