Cookies com Logomarca...

Já fui contatada por vários estabelecimentos comerciais gourmet aqui de Sampa que gostariam de comprar cookies comigo, e você deve ter sido também... Infelizmente, como só trabalho "sob encomenda" não tenho condições de atender a essa clientela, mas nem por isso deixo de me lembrar dessas empresas quando vejo uma ideia legal... E amei essa linha personalizada do Dean & Deluca, "chalkboard style" e decorados com o auxílio de stencils... Estou compartilhando essa ideia com você porque esses cookies são clean  e elegantes, e adicionam prazer à qualquer mordida... Bem diferente daqueles cookies com logomarca de papel arroz com aquela baita camada de glacê ao redor... Os cookies com logomarca também mudaram... diga isso ao seu cliente.... São cookies gourmet viu? Na linha dos cookies doces finos de mesa!
Imagem via deandeluca
 Já te mostrei o estilo chalkboard aqui lembra? Então... se você tiver um café aí na sua cidade, ofereça a eles uma linha personalizada também...

Obrigada pela visita e até amanhã!

XOXO!

Postar um comentário

Cookieria By Margaret