02/12/2013

Saiu o Vídeo do Programa!!!

Dei uma sumidinha você reparou?? Final de ano é sempre assim... uma correria.... e eu com tantas coisas para te mostrar... O vídeo com minha ida à Flix TV, no programa Curtindo São Paulo, saiu hoje... Olha a Susana Angeloni e eu no estúdio da Flix TV... durante a gravação...
antes da gravação...
e a mesa depois que fizemos os ajustes que o cameraman pediu...
e durante a gravação ao vivo... é dificil olhar para a câmara certa.... ainda mais quando a gente está conversando... 
 e eu via tudo  o que estava acontecendo por essa TV lá no estúdio e tentava consertar as posições dos cookies por aí...
Se quiser ver o conteúdo de 30 minutos dessa minha ida ao programa Curtindo São Paulo, acesse esse link ... Ou veja pelo You Tube... Logo logo esse link estará guardadinho aí na lateral, junto com os outros, assim você poderá acessá-lo facilmente sempre que quiser relembrar alguma dica!

Obrigada pela visita e e se der,volte amanhã para conferir o "backstage" e tudo que preparei para levar... 

XOXO!


6 comentários:

  1. Respostas
    1. No, I am not! Funny things happen to cookiers, don't they?

      Excluir
  2. Vi seu video no youtube.. e adorei... vou tentar fazer neste final de semana! Mas olhando o seu site me encantei!! Você passou a receita, e falou em deixar a massa na geladeira, quanto tempo mais ou menos tem que deixar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula, dá uma olhadinha na página receitas! Bjc

      Excluir
    2. Eu vi a receita e fiz hoje... ficaram uma delícia.. agora só preciso aprimorar a arte da pintura hehe. Adoreiii!!!!

      Excluir
    3. Não é? Que bom que deu certo para você! Um Feliz Natal e ótimo Ano Novo para você! Bjcs

      Excluir

Dia das Mães

Copyright © Cookieria BY Margaret

Todos os Direitos Reservados