Pintando o Sete em Cookies...

As crianças adoram... volta e meia aparecem novidades em torno dessa mesma ideia... já mostrei há muito tempo esse cookie aqui no blog, mas para os que chegaram por aqui há pouco tempo estou postando essa ideia novamente... Potinhos de glacê real e pincéis acompanham os cookies, formando um kit... com um ou dois cookies "telas" para serem trabalhados pelas crianças... o formato da tela pode variar...

Uma versão bastante comum nos E.U.A. para esse meu kit é essa... com canetinhas...
Imagem via Eleni's
Ocorre que aqui no Brasil as canetinhas com tinta comestível são extremamente caras e tornam uma lembrancinha nesses moldes inviável para muitos... então, essa ideia dos potinhos, tão comuns aqui no Brasil para os brigadeiros de colher, e essa outra ideia que vi na blogland mas que não me recordo no momento de quem era, vem a calhar aqui para o Brasil... Mostrei esse cookie para você quando fui na Flix TV mas essa é uma imagem melhor... O cookie desenhado e uma pequena aquarela de cookie, com tintas  de glacê real... Se você souber de quem é essa ideia, por favor me avise para eu dar o devido crédito...  Nesse cookie o desenho da árvore foi feito usando a técnica "wet on wet"... Uma ótima ideia né?
Presentear com cookies é sempre uma boa ideia! E no Natal também... por que não? É só a garotada usar imaginação, colorir e ainda comer o cookie... em qualquer uma dessas versões!

Obrigada pela visita e até amanhã! XOXO!

Postar um comentário

Cookieria By Margaret