Rudolph on a Bus!

Hehehe... Essa rena além de fofa tá ficando moderna... pegando ônibus...
Ooopss...  não é nada disso não... É que aproveitei o cortador de ônibus escolar desenhado pela Callie, Sweetsugarbelle, virei-o de ponta cabeças e deu para fazer essa rena Rudolph de feltro de cookie... 
 e aproveitei o açúcar colorido marrom escuro que já tinha pronto...
para fazer o acabamento... Você já sabe colorir né? Olha aí os dois Rodolfos... de cookie e de feltro...
O que você achou? Esse conjunto deu samba né?
E o cookie decorado está com esse brilho todo porque quando fotografei estava molhado ainda... queria aproveitar a luz do dia para fotografar então não esperei secar... Correria... Mas quando ele seca, ele perde esse brilho...
Aprendi com a Callie a enxergar através dos cortadores... muito legal!

E tenho uma boa nova para te contar... Recebi convite da Susana Angeloni para participar do programa de Natal do Curtindo São Paulo agora na Flix TV e com transmissão Full HD. Será no dia 29 de novembro, ao vivo, às 21:30 horas! Meia hora todinha para cookies decorados! Êba! Vou levar uma mesa bem linda, passar dicas e decorar um cookie ao vivo... Alguma sugestão? Acho que um Papai Noel... hummm estou pensando... meus neurônios já estão fervilhando..... Tem tantos Natais que gostaria de fazer... Oh dúvida!

Super animada com esse novo projeto e me acompanhe nos preparativos que vou mostrar tudinho para você aqui no blog!

Obrigada pela visita e tenha uma ótima semana....

XOXO!

Um comentário

Cookieria By Margaret