28/10/2013

Halloween Chegando...

É... Dia 31 está logo aí e eu atrasada para te mostrar esses cookies que participaram da minha aula de Halloween lá no SPSugarcrat... Já apareceram nas outras mídias e você já viu só os cookies aqui também... mas é a primeira vez que mostro o conjunto final aqui no blog... 
Queria muito mostrar para você como é simples fazer o bolo com cookies... esse é um bolo cenográfico,  de isopor,  coberto com glacê real, que é o nosso ingrediente básico de trabalho... Veja melhor nessa imagem...
e as borboletinhas são todas de papel arroz comestível... Ah.. eu sou suspeita para falar... mas amei essa revoada.... e o gato simples que ficou chiquérrimo com o laço de borboleta no pescoço... gato de bruxinha estilo Maria Antonieta tem que ser chique né?
e, para ajudar a compor o visual, coloquei as miçangas que eu mesma colori nos vidrinhos que ganhei da minha aluna Fê (tá me lendo aí Fê???)... fofíssimos!! E reparou no banner de cookies, com imagens de papel arroz, sob o prato??? 
 E veja o conjunto de outro ângulo... foi meio difícil para mim fotografar assim "a céu aberto" rsrsrs...
e a qualidade das imagens deixou um pouco a desejar mas,  fiquei bem feliz com o resultado porque deu para eu mostrar tudinho para você... a abóbora com imagem em papel arroz, a aranha, as guloseimas...
Os cookies foram espetados no palito e fincados na base do isopor... e os cookies distribuidos de acordo com a altura, para compor o visual... no centro, a bruxinha...
e me perdoem a cobertura de glacê do "bolo" não ter ficado mais perfeita... mas na correria para terminar tive que relevar as imperfeições e levar o "bolo" assim mesmo... Não sou boleira mas isso não me impediu de fazer o bolo.... rsrsrs... meio caseirinho.... rsrsrsrs.... Lembra que já te contei que com os cookies aprendi a "deixar passar" ??? Se quiser me perguntar alguma coisa fique à vontade viu?
 E as rosinhas em pasta americana deram o acabamento lateral...
e sobre os dedos vou postar amanhã está bem? 

Obrigada pela visita, tenha uma ótima semana e até amanhã!

XOXO!


Um comentário:

Festas Juninas

Copyright © Cookieria BY Margaret

Todos os Direitos Reservados