Sempre Uma Novidade...

E o assunto hoje são caveiras e cookies decorados... Nem todas as caveiras são para piratas ou para Halloween... Essas coloridas em especial, são para a celebração da data de Finados no México, o "Dia dos Mortos" celebrada de maneira diferente...
Imagem via worldmarket
No mundo dos cookies decorados esses cookies aparecem junto com a nossa data de Finados e para nós brasileiros, pode parecer meio esquisito... Mas, como tudo tem uma razão de ser... não há que se estranhar... E se você gosta dessas caveiras, faça você também o seu cookie decorado nesse estilo, free hand... Mas já tem no mercado cortadores específicos para te ajudar a fazer esses cookies... veja aqui, por exemplo... Nessa pesquisa, achei também essa referência dessas caveiras em versão metálica, que adorei... Como gosto dos meus cookies em estilo mais clean, esse estilo das metálicas é o que me atrae para meus cookies... rsrsrsrs...
Imagem via World Market
Essa também está bem bonita...
Imagem via Pier One
E é assim que vou me inspirando, vendo uma coisinha aqui e outra ali... e transformando o que vejo em cookies... e é muito legal receber você por aqui, para dividir minhas ideias e inspirações...

Obrigada pela visita e até amanhã! XOXO!


Postar um comentário

Cookieria By Margaret