São Paulo Sugarcraft Show 2013... Ideas

Percebi que não publiquei nenhuma imagem dos cookies de Halloween que fiz outro dia, para serem fotografados para a ilustração da revista do SPSugarcraft... Vamos ver lá, no dia do evento, como o Nico usou essas imagens né?... No blog só te mostrei essas ideias aqui lembra? Vamos as explicações... Para minha aula de Halloween, escolhi como tema para a decoração da mesa ninguém menos que Maria Antonieta... isso porque queria fazer um Halloween com charme...  
e essa poção mágica lotadinha de borboletinhas de papel arroz e as guloseimas que escolhi só poderiam mesmo combinar com uma bruxinha charmosa... rsrsrs... 
E Maria Antonieta é fashion né? E nunca sai da moda...  Sapato de bruxinha incrementado, gato preto charmoso e bolsa com corvo... Não se iludam... esses cookies são enormes viu??? Tipo 14 cm em média... Não são cookies para cafezinho... são cookies decorativos, doces finos de mesa viu??? Precisam ser grandões para serem pequenas telas onde a gente desenvolve nossa criatividade...
Ah! E toda bruxa que se preze precisa de uma vassoura né? Mas reparou no cupcake fica de "stand by" para os momentos TPM...rsrsrs... Afinal, Maria Antonieta, é a rainha das guloseimas e no Halloween precisamos de guloseimas para o "Trick or Treat".... E bruxa moderna usa e abusa de estampa chevron na sua roupa... rsrsrs... reparou no babadinho da manga também??? Detalhes, muitos detalhes... 
É difícil ser bruxa estilo Maria Antonieta... precisa de muitos apetrechos... como uma abóbora chiquérrima, revestida de papel arroz adamascado... Afinal, quem tem medo de abóboras né??? Ah! Os olhos do gato e do corvo vou ensinar lá também viu? Transfers...
E veja o conjunto todo e os banners... super na moda hoje em dia... e que também foram revestidos de papel arroz,  já que papel arroz será um dos temas da aula...
Nos próximos dias vai ter muito "Sugarcraft" por aqui... rsrsrsrs.... Espero que você não enjoe.... Ah! As minhas aulas serão participativas... Alguém sempre será sorteado para me ajudar em alguma coisa... se quiser, é lógico... E vai ter um sorteio que sei que você vai gostar... em cada uma das minhas aulas (Cookies Brancos e Halloween) será sorteado um "Vale Presente Aula" de Imersão 6 horas, às quartas feiras, para você ou para você presentear alguém querido! Êba! E alguns dos brindes para os sorteios ainda estão à caminho mas estes já estão prontos... quem sabe esperando por você...
Outras ideias para as duas aulas ainda saindo do papel... nada de muito mirabolante não... sou do mundo real... tudo que levar você conseguirá fazer aí também... deixo as construções para os engenheiros e arquitetos... eu sou bem pé no chão!

Estarei concorrendo no Concurso na categoria "Trabalhos Livres"... Acho que é aí que meus cookies se encaixam né? Mas o júri me faz tremer nas bases.... Não sou nada competitiva e esse negócio de meus cookies serem "julgados" me deixa insegura.... acho que vou ficar procurando "pelo em cookies".... mas e sempre tem um mas, estou indo lá para mostrar a vocês meus cookies, e esse mundo maravilhoso dos cookies decorados... então, o jeito é enfrentar essas "feras" né???? E vamos que vamos... Ai ai ai e vai ter sorteio de batedeira Kitchen Aid por lá... alguém tem que ganhar né????

Obrigada pela visita e até amanhã! XOXO!


Um comentário

  1. Margaret,
    O conjunto de cookies ficou lindíssimo!!
    Quantos detalhes!!!
    beijo
    Nathalia

    ResponderExcluir

Cookieria By Margaret