Minha Estação Favorita...

Logo logo estará chegando o Outono no hemisfério Norte... amo as cores das folhas... o colorido da natureza... pena que aqui em Sampa não temos o outono colorido... nossas estações praticamente se fundem em duas né? Inverno e verão... Acho bacana o ritmo que a natureza impõe ao hemisfério Norte, com as estações do ano tão definidas... E agora em setembro começam a pipocar online as novidades para essa estação... No outono também é a época da "pumpkin pie"...  sobremesa tradicional de Thanksgiving... Veja esse cookie pumpkin pie da Bridget que tem seu passo a passo lá no amyatlas...
Imagem via Bridget on Amy Atlas
E também é a temporada das corujas... e olha essa novidade para você que é fã de corujas assar seus cookies e bolinhos.... Hummmm.....
Imagem via worldmarket
e certamente eu não preciso, mas bem que gostaria de comprar essas colheres de medida para mim... uma bobagem que torna o nosso dia mais alegre e divertido né?
worldmarket
Amanhã vou te mostrar outras ideias bacanas também... ainda nesse tema....

Obrigada pela visita e até amanhã! XOXO!

2 comentários

  1. Bom dia Margaret! Adorei o post, também amo esta estação, é tudo de bom!!
    Margaret, eu ganhei uma assadeira tipo essa de coruja da minha irmã, com tema de Natal, mas não sei que tipo de receita usar nela, voce pode indicar alguma? Ela serve para cookies ou bolos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mila, pode usar as normais... só precisa ficar atenta ao tempo de forno! Bjs

      Excluir

Cookieria By Margaret