Catching Up...

Vamos lá... ainda não te mostrei o conjunto dos cookies do Jardim da Manuella fotografados por mim... com todos aqueles pequenos detalhes que você gosta de ver... esse é o conjunto completo... e foi feito nas cores do convite... 
para combinar com o Menu que aguardava os convidados à mesa, com os doces artísticos  e o decor da festa...
veja de pertinho...
e veja também o nome em cookies, mas, só posso te mostrar o Manu porque esqueci de fotografar o "ella"... rsrsrs...
confira de pertinho... o acabamento com as miçanguinhas tingidas em pink...
e todinho nessa imagem que não ficou lá muito boa mas que vou te mostrar mesmo assim, para você visualizar o conjunto todo....
Queria te mostrar também essas joaninhas
 e o miolo da flor que foi feito com o bico grama para dar volume...
e essas libélulas... que eu amei... não sei porque gosto de "dragonflies"...
 mas também adorei esse conjuntinho... das flores com as abelhinhas em branco e rosa... O que você achou dele?
A mamãe só escolheu mesmo o modelo das borboletas, que ela já tinha visto aqui... o resto me deu carta branca para fazer...
Ah! E esses cookies, quase todos de 2 cm, para o cafezinho... ficaram show fotografados em cima das miçangas pink né?
 e os cookies já embalados para serem colocados na mesa, sobre os sousplats, e com os tags...
Ah! E não deu para ficar "lagarteando" assim...
ou  andando "devagar e sempre"...
porque para fazer e entregar esses 240 cookies fresquinhos tive que andar bem rapidinho... rsrsrsrs... A maioria desses cookies tem 8cm ou mais e, para conseguir fazê-los tranquilamente, tive que colocar em prática todas essas dica que já te passei aqui...
Talvez você já tenha visto algumas dessas imagens lá pelo  Face ou no Instagram da Cookieria... e espero que não se importe de vê-las de novo por aqui... Se ainda não me segue nessas plataformas, e quiser me seguir, verá o que estou fazendo no dia... aqui no blog tenho chegado com uns dias de atraso... por exemplo, hoje postei cupcakes e Disney Penguim... mas logo logo eles estarão por aqui também...

Obrigada pela visita e até amanhã! XOXO!

Postar um comentário

Cookieria By Margaret