Sabe porque dei uma sumidinha?

Não fiz o post ontem e me atrasei com as encomendas por um bom motivo.... Na quarta recebi duas alunas... olha elas aí... à direita a Inezila, que veio lá do Recife, já faz cookies e é blogueira do Boutique Glacê , no centro eu e, à esquerda, a Marlene que veio de Salto, SP, e que também já faz cookies decorados...
A Inezila me entregou esse bilhetinho carinhoso quando chegou, acompanhado desse mimo, direto de Pernambuco,

 ...delicioso por sinal! Bolo de Rolo, com recheio de goiabada!!!

Experimentaram o cookie de chocolate e, como todas as minhas outras alunas, quiseram saber qual cacau eu uso nos meus cookies de chocolate... aí está a foto do pacote para você ver também...
A Marlene morou por 18 anos no Japão e tem mãos de fada, tudo que ela faz é bem delicado... e adivinhe! Tem horror de dirigir em Sampa... não é para menos né? E contou com a amiga motorista para trazê-la, a Laíse, que me surpreendeu com um post lá no blog dela, o casadadinha... Passa lá para ver o post, é só clicar aqui! E como a Marlene e a Inezila queriam conhecer a Maria Brigadeiro, lá fomos nós depois da aula... A Maria Brigadeiro é pertinho da minha casa...
E tem mais... a Raquel do 7e8comerbiscoito se juntou a nós (e minha filha também)... A Raquel e a Inezila são amigas blogueiras e foram se conhecer pessoalmente... A Laíse e a Marlene tiveram que pegar a estrada para voltar para casa e lá fomos nós quatro ao Las Chicas, da Carla Pernambuco,  que eu por sinal adoro, continuar nosso papo... Olha a Inezila aí posando para a posteridade...
E assim foi...  papo de cookies decorado vai, papo vem, tudo entremeado das delícias culinárias do Las Chicas, como esses pasteizinhos de pupunha... 
 e esse queijo brie com chutney de papaya e maracujá... delicioso por sinal, e claro, um jantarzinho depois...
...e eis que meu pedido de bodies que eu ia terminar de decorar nessa noite teve que esperar a noite de quinta feira porque à tarde já estava recebendo a Mari, que foi minha segunda aluna, e voltou para se aperfeiçoar.... 
 e que também me trouxe um mimo, que já coloquei lá do lado da minha santinha!
Por isso tudo minha agenda ficou um pouquinho bagunçada e por esse bom motivo não postei nada ontem... Só terminei meu pedido hoje de manhã, e ainda tive que embalar correndo, porque ia ser retirado... Mas amanhã vou postar tudo sobre esse pedido muito fofo.... Veja esses bodies que os alunos de sábado e segunda vão decorar... É segunda-feira tenho uma aula especial para um aluno que está vindo de Dourados, Mato Grosso, só para fazer a aula... às segundas não costumo fazer aulas... Motivo? A casa fica toda bagunçada do final de semana... rsrsrs... sabe como é né?
Se você anda lá pelo meu face, já viu as cores do pedido que vou te mostrar amanhã.. Mas me aguarde e se der volte amanhã para conferir todos os detalhes!

Obrigada pela visita e se você é de Sampa, tenha um ótimo feriadão!

XOXO!

Um comentário

  1. Este dia foi MARAVILHOSO!
    Não dá pra descrever aqui, tem q viver mesmo.... Vc é uma pessoa fantástica, que não apenas ensina a fazer cookies melhores, mas dá ânimo e coragem pra gente prosseguir. Simplesmente porque vc faz tudo com AMOR, muito amor.
    Que Deus te recompense por toda essa dedicação e espero te ver de novo em breve.
    Obrigada por tudooooo!
    Beijos

    ResponderExcluir

Cookieria By Margaret