Passando Por Aqui Para Dar Um Oi!


Volto mesmo só no dia 4 de agosto viu? Mas vou te contar o que estou fazendo... A Dani e eu estamos dando uma arrumadinha no blog, sempre procurando melhorar, e colocando o Google+, e isso me fez perder muitas imagens do blog...  a explicação é meio confusa... daquelas que ninguém sabe muito bem nem como e nem porque... Você notou que tem um sinal estranho em algumas das postagens? Então, esse é o probleminha que estou enfrentando... Snif snif... Resultado, ontem e hoje estou literalmente "pendurada" no computador reorganizando meus arquivos de fotos... isso porque na correria do dia a dia não as vinha arquivando como deveria... estava tudo meio bagunçadinho.... e como agora vou ter que "caçar" algumas imagens para recarregar (esse é o único jeito de ter as imagens de volta), "encarei" de frente essa tarefa chatinha e transformei-a em oportunidade para fazer algo que já vinha postergando há bastante tempo... rsrsrsrs...  Mas está valendo a pena... meus arquivos estão ficando perfeitos... agora vou encontrar as imagens que preciso de primeira e não vou ficar perdendo tempo... é mais ou menos como fazer aquela bela faxina no guarda roupa da gente... e pior é que ainda não entendi muito bem essa novidade do Google+... mas se você quiser fazer parte do  meu círculo vou compartilhar as postagens no Google+ também... Ai, sou meio lenta para todas essas tecnologias ... rsrsrsrs.... bem que tento e quaaaaaase chego lá! Amanhã vai ser dia de recarregar as imagens... Não vejo a hora de ver meu blog completinho de novo para você!!  Beijocas!!!! E até segunda!



Um comentário

  1. Oi Margaret, coisas novas deixam nossa cabeça a mil não é? Mas fica tranquila, com tempo e paciencia voce domina mais essa! Boa sorte!

    ResponderExcluir

Cookieria By Margaret