04/06/2013

Ufa! Cheguei Para Te Mostrar!

As fotos da aula de renda, de  SugarVeil, de ontem... A Márcia, do yescookiesecia, já tinha feito o curso Imersão 8 horas comigo na Páscoa... Agora quis se aperfeiçoar e veio fazer mais essa aula... e acabou tendo uma aula particular... foi muito bom! Comigo não tem disso não ... se não tiver outras alunas, a aula acontece do mesmo jeito... Não desmarco não! E nessa aula teve um monte de gente com vontade de fazer mas... só a Márcia veio... Olha as caixas de cookies que ela preparou...
 Veja os cookies corsets...  lindos, meus favoritos... of course... são tão charmosos! E a imagem comestível que estou dando para as alunas em junho combinou né?
Imagem via facebook yescookiesecia
Mas todos os cookies ficaram lindos... Show de bola! Amei o vestido com a fenda lateral!E o cookie redondo "pela metade renda"...  e o estrela do mar... e o bolo todo de renda... e o coração com o detalhe e a rosinha... Hummm... vejo um casamento na praia com esses cookies... e você?
A Márcia caprichou nos acabamentos...e deu asas à imaginação... usando esses delicados confeitos... Ah! E tem mais! Repare aí nos macarons que ganhei... Deliciosos!!! E eu nem sabia que ela fazia macarons também... tanto capricho gente! Repare no lindo laço das caixinhas... preciso aprender a fazê-los tão perfeitos assim... os lacinhos lógico... os macarons nem pensar... ainda não cheguei lá... Nesse caso sou consumidora... compro e pronto! E agora posso comprar da Márcia...
 E olha esse bolo, com a renda sobre o glacê, que lindo que ficou... e esse coração... aí, difícil escolher..
Fico feliz de verdade em ver as alunas tão empolgadas com o mundo dos cookies decorados... Sabe como sei que saem empolgadas? Porque a aula nem terminou ainda e já querem fazer outro curso de decoração...de cookies né?... rsrsrsrs... Com cookies é assim mesmo! A gente se apaixona! E se você não quiser que isso aconteça com você tome cuidado... é melhor só comprar cookies decorados... cookiers talentosas é que não vão faltar para te atender!!

Obrigada pela visita e até amanhã! XOXO!


5 comentários:

  1. O máximo!!!... me encaixo nesse monte de gente que teve vontade de fazer...rsrss. Meu próximo, me aguarde . bjs e parabéns ! ficaram lindos !

    ResponderExcluir
  2. Ê delícia! Depois que mudei de Sampa, ela se tornou a "cidade dos prazeres" para mim! Não vejo a hora de voltar e fazer tudo que gosto: rever amigos, ir na 25, comer na liberdade e fazer aulas de cookies com vc! Logo, logo estarei passando por aí! Parabéns para a Marcia pelas belezuras e para vc por ser tão excelente professora! :) um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas belezuras, mas com essa professora, não tem como dar errado. Bjs

      Excluir
  3. Oportunidade não vai faltar... E cookies definitivamente fazem parte da vida de vocês agora né? Bjcs!

    ResponderExcluir

Festas Juninas

Copyright © Cookieria BY Margaret

Todos os Direitos Reservados