Me belisca!!! Acho que é um sonho!!!

Ai gente, não é um sonho poder experimentar esse cookie??? Não sei se experimento ou se fico olhando para ele... Não! Não enlouqueci não! Vou te contar...
Ontem recebi um livro que comprei online e adivinhe! O mimo veio junto e é de autoria da própria autora!!! dekoekenbakkers!!! Acho que fiquei mais feliz com o cookie do que com o livro!!! rsrsrsrs

Estou me preparando para as duas aulas que vou dar lá no São Paulo Sugar Craft... Te contei né? Que vou expor e fui convidada para dar duas aulas sobre cookies decorados... ainda não saiu a agenda das minhas aulas mas em breve estará lá! Posso adiantar que uma aula será Básica e a outra Avançada! E será interativa... O preço se não me engano será R$100,00 por aula... Reserve um tempinho para ir lá me conhecer! Eu adoraria contar com a sua presença! 

Obrigada pela visita e até amanhã! XOXO!

Postar um comentário

Cookieria By Margaret