Ah! Se Tudo Fossem Cookies...

....Lindos como nessa foto que minha ex-aluna Mariana me mandou ontem por e-mail... de Londres... ela se lembrou de como a professora gosta dessa loja...
Imagem:  Foto de Mariana Muniz , da Biscuitters de Londres
ou flores... como estas gracinhas que estão enfeitando e perfumando minha casa há vários dias...
 Mas, e sempre tem um mas, tenho essa baguncinha para organizar... bagunçona na verdade...
disso eu não gosto muito... mas fazer o quê né? Precisa a gente faz... rsrsrsrs ...Ah... e tenho que repor material de lojas físicas... Até gosto de ir às lojas mas em Sampa isso significa passar horas na rua indo daqui prá lá... Então, a cada dia compro mais on-line... o problema é... todo mundo está fazendo a mesma coisa e as entregas estão demorando muito... mas muito mesmo...
E vou finalizar projetos que de repente ficaram parados... Alunas entraram no caminho.... rsrsrsrs... Ah! Disso eu gosto!!! Dos projetos com cookies e das alunas...
E desde ontem fiquei pensando na Mariana, fazendo curso com a Peggy... e em todos os bolos deliciosos (para quem tem restrições alimentares) que ela (a Mariana) já faz... e que, com certeza vão ficar mais "gourmet" ainda depois desse curso... Outro dia saboreamos esse de Limoncello com Marzipã (Diet)... um capricho na decoração e uma delícia também...
e assim viramos clientes "de carteirinha" da Mariana... Depois que experimentamos o bolo Laranja Confit com Amêndoas fomos fisgados... Na Páscoa saboreamos o Bolo Brownie Choco Belga com Amêndoa,... outra delícia, super apropriado para a ocasião... No Dia das Mães foi o de Pêra com Gengibre, que servi morno, acompanhado de sorvete Diet de Creme, e que agradou à família toda... e já temos o próximo escolhido... Framboesa e Pistache... mas é sempre difícil essa escolha... olha só as opções que ela me passou... e me diz se algum desses bolos te parece para quem tem "restrições alimentares"???
  • Figo com Amêndoas e Cobertura Tipo Streusel
  • Avelã com Cobertura Cremosa de Café
  • Framboesa e Pistache
  • Laranja Confit com Amêndoas
  • Limoncello e Marzipã
  • Bolo Brownie Choco Belga Com Amêndoas
  • Choco Damasco
  • Figo com Amaretto com Streusel Canela
  • Framboesa com Pistache
  • Avelãs com Cobertura Cremosa de Café
  • Amaretto Choc Chip com Ganache
  • Pêra com Gengibre
E assim, pensando na Mariana, na Peggy, na Biscuitters, na baguncinha, nos projetos, nas compras vai passando o meu dia hoje... E comecei a pensar que adoraria ter uma loja de cookies... e estou definitivamente sonhando... E o seu dia como está??

Obrigada pela visita e até amanhã! XOXO!

Um comentário

  1. Já estou mais animada para começar o meu dia depois que leio o que voce tem para compartilhar conosco! Bom dia!

    ResponderExcluir

Cookieria By Margaret