Domingo Dia de Guloseima...

Hummm! Hoje é Domingo! Me deu vontade de fazer essa receitinha que vi no Pizzazzerie.... Guloseima com doce de leite é comigo mesma...
Imagem via pizzazzerie
Vá até aqui e clique com o botão direito do mouse para traduzir a receitinha para o português... E improvise um pouquinho se for fazer... por exemplo, a receita manda usar massa pronta, congelada, de sugar cookie....  eu tenho... mas será que você tem? A receitinha de caramelo já te passei aqui lembra? Então, dá para usar essa... O crumble? Eu usaria o da receitinha mesmo... adoro crumble feito com aveia... 

Gostou? Tem uma cara ótima né? Ainda dá tempo de fazer para o almoço, ou para beliscar à tarde, ou para as laricas da meia noite...

Enjoy!

Bom domingo para você!

Obrigada pela visita e até amanhã! XOXO!

Postar um comentário

Cookieria By Margaret