Cookieria é Loja Vitrine no Elo7...

Ano passado a Cookieria foi convidada pelo Elo7 para participar do Projeto Vitrine... Foi com muito orgulho que participei de todo esse processo de lançamento das lojas vitrine do Elo7... Quer ver como ficou minha nova lojinha??? Passe aqui para ver bem porque essa minha imagem eu mesma reconheço não está lá das melhores não.... Fiz um copia e cola danado para te mostrar mas vale a intenção...
Ah! E as inovações lá no Elo7 não pararam por aí não... Agora tem a Políticas da Loja para o comprador ler e ver como a gente vende! Legal né? Eu  amei essa nova ferramenta... Agora só falta as pessoas lerem.... rsrsrsrs... Você que já tem lojinha lá está fazendo uso dessa nova ferramenta que nos ajuda muito???

Ah! E eu tenho 3 convites para convidar você que já tem lojinha lá e quer passar para a Vitrine... Se quiser ser convidada me mande seu e-mail aí pelos comentários...

O Elo7 é um ótimo site de vendas, super confiável... Recomendo que todas as cookiers montem suas lojinhas lá... Eu pelo menos nunca tive um probleminha sequer de relacionamento por lá... E agora que as lojas vitrine modelo estão no ar, você pode se inspirar nelas para montar a sua... Mas lembre-se: não copie, seja original!  Essas lojas foram selecionadas a dedo pelo Elo7 para ajudar você a montar a sua... Lembra da minha lojinha antiga? Viu como os produtos tem melhor visibilidade na lojinha nova??? Então "tá" esperando o quê??? Dar uma repaginada no visual é sempre bom né? Ajuda a aumentar as vendas! Ah! e o blog do Elo7 é recheado de dicas para quem quer vender... Já passeou por lá???

Tenha um ótimo final de semana e até amanhã! 

Obrigada pela visita! XOXO!

Postar um comentário

Cookieria By Margaret