23/05/2013

Achei e Comprei!!! Uhuhhh!!!

Lembra??? Dei de cara com ele e não resisti... comprei... Amei! Amei! Amei! No tamanho ideal... Não que eu precise mas, pelos meus cookies, faço qualquer coisa... rsrsrsrs
 E é com pedestal... exatamente como eu queria...
...e bem romântico... Combina com Dia dos Namorados e, com estas estampas lindas comestíveis, de corsets, com as quais estou presenteando as alunas no mês de junho... Sirva-se de um cookie... vão ser decorados ainda mas eu deixo você beliscar... rsrsrsrs... 
Dizem que os cookies que faço se parecem com o "passatempo"... Dou risada... hoje em dia são mais que um passatempo! Quem diria que os cookies iam me deixar assim feliz né? Amo! Se você estiver em Sampa e quiser um potinho desse, encontrei aqui viu?

Obrigada pela visita e até amanhã! XOXO!


2 comentários:

  1. Nossa, AMEI!! Vou ter que montar uma mesa assim... aiai.

    ResponderExcluir
  2. Que.coisa.mais.fofa!!!!
    E vc achou em Sampa!?!? Morri! :D

    ResponderExcluir

Então é Natal...

Copyright © Cookieria BY Margaret

Todos os Direitos Reservados