17/04/2013

Enjoy! Casando com Amor...

Aí vão várias imagens dos cookies que levei no evento Bride's Day Casando com Amor para você ver! O espaço Marakuthai, onde foi o evento, é bem informal... jovial... é um restaurante com espaço para eventos e a matriz do restaurante fica na Ilha Bela... só para você imaginar o estilo do local... então fiz os cookies nos mesmos tons de pêssego dos arranjos florais da decoração da Janete Pimenta da Pepper Wedding... e pensei num casamento informal, na praia, ou no campo... com muitas flores... e natureza... tenho outra série de cookies que vou te mostrar depois, em outro post... Você sabe, meu estilo é clean... nada muito carregado com dourado, prateado, acabamentos "barrocos"... Sou "clean", não tem jeito... Para mim,  menos é mais... Repare que nem folhinhas verdes coloquei... iam destoar...
Coloquei placas de cookies para compor o visual do prato de cookies (utilizei uma bailarina de metal branca, bem informal)... Placas são a última moda no mundo dos cookies decorados...  Essa é a menor que tenho... estão super "in" e ficam lindas com mensagens especiais....
como essa.... com love...  que eu amei... Reparou no detalhe da florzinha nas letras da palavra LOVE? O "O" foi o coração que dei de lembrancinha...
Ontem já te mostrei essa imagem para você... mas hoje quero que você repare nos detalhes das rendas do vestido da noiva.... e no bouquet, discreto... 
 que bem poderia ter sido também um bouquet cascata... não fosse competir com a renda do vestido...
E o Mini bolo Bem Casado, desconstruído para acompanhar a moda atual e o clima do casório, de cookies e com recheio de doce de leite (de leite Moça, legítimo e tradicionalíssimo) e polvilhado com açúcar de confeiteiro? Você gostou?... As verdadeiras noivinhas amaram, para lembrancinhas... Casamento brasileiro tem que ter bem casado né? Então porque não um bolinho Bem Casado de Cookies???
Veja o bolinho sob outro ângulo...
Ah! Fiz também o tradicional bolo, mas só de dois andares, porque todo casamento tem que ter bolo de andares... para as fotos do casório... rsrsrsrs... E você reparou  que fiz os noivinhos sem detalhes no rosto? Já comentei sobre isso com você várias vezes aqui no blog... Lembra?
Reparou na tiara de flores da noiva? Esqueci de te contar, que fiz o noivinho e a noivinha frente e verso,  ou seja, decorados dos dois lados, mas esqueci de fotografar para te mostrar... Podem ser usados para topo de bolo também! A "grinalda" foi costurada à mão e  presa no topo da cabeça da noiva, com glacê real..
E aí está o feliz casal que teve sua felicidade interrompida antes do evento... o noivo não participou no evento... e a noiva estava mais elegante sem brincos, colar e grinalda no rosto.... rsrsrsrs....
E saíram felizes em todas as fotos que tirei para você ver! rsrsrsrs... Se você não entendeu nada do que está acontecendo, dê uma passadinha aqui! Ah! O cupidinho gosto de fazer porque ele fica super bonitinho em pé....

E caso você esteja curiosa, este seria um trabalho de cookies na categoria de preço elaborado, não ainda o mais elaborado, mas elaborado! Mas essa semana ainda vou te mostrar os outros cookies mais simples que levei também! Assim as noivinhas conheceram as duas extremidades do preço dos cookies... E todos ficam bonitos... Só não podem ser vistos lado a lado... Fique de olho!

Obrigada pela visita e vamos aguardar as fotos oficiais que são sempre tiradas com aquelas super lentes dos fotógrafos e imbatíveis! Aí você vê o arranjo lá no evento... Até amanhã! XOXO!

3 comentários:

  1. Margareth, não passo 1 dia sequer sem olhar seu blog, sempre tão surpreendente e revelador. Além é claro das coisas lindas que vc faz ou posta para nosso deleite.
    Quero agradecer pela ajuda que lhe pedi outro dia sobre como copiar de um desenho para o cookie, já utilizei na ultima encomenda que entreguei. Mas tenho uma dúvida e curisidade o que vc faz p/ seu glace ficar tão branquinho?
    O meu depois de seco e passado algumas horas fica com um aspecto meio amarelo, será por conta da gordura da manteiga? Ou pq preciso colocar corante branco ?
    Agradeço se puder responder.
    Mais uma vez parabéns pelo belíssimo trabalho.
    Bj
    Tânia Siqueira

    ResponderExcluir
  2. Margaret!!!
    Que susto ontem!!! Vontade de chorar a cada palavra lida.
    É admirável seu equilíbrio em contornar as situações.
    Esta coleção de cookies ficou impecável. Um sonho!!!!
    Parabéns,parabéns,parabéns!!!
    beijos
    Nathalia

    ResponderExcluir
  3. Lindoooooo!!!

    O bolinho acho que é meu preferido!
    Não... o Love!
    Não.. a noivinha!
    Não!... Tudo!! :D

    ResponderExcluir

Festas Juninas

Copyright © Cookieria BY Margaret

Todos os Direitos Reservados