Novo Projeto...

No último dia 13 de fevereiro, fui contatada por uma outra revista muito legal por sinal,  e me perguntaram se gostaria de participar com meus cookies em uma matéria a ser fotografada agora no dia 20 de fevereiro... Eu lógico, aceitei... Gosto de um desafio... Desafio porque já tenho 250 cookies agendados para essa semana... E não pude deixar de me lembrar de uma estória, que estou contando para você hoje, logo aí embaixo... Mas já fiz todo o meu planejamento para essa matéria, escolhi cores e cortadores e os cookies estão saindo do forno hoje... E as cores também... Se a revista gostar dos cookies e publicá-los, você vai ficar sabendo tudinho sobre eles... Quais foram as minhas escolhas e porque as fiz... Se não forem publicados também te conto viu? Por enquanto só dá para te mostrar isso... Lembra do meu post de ontem? Do meu passeio no JK Iguatemi? Então...
Agora vamos a minha estórinha... Ao ver esses cookies da LizyB serem publicados na revista fiquei muiiiiiito feliz por ela... Um lindo trabalho, com um passo a passo, que vale a pena você conferir aqui! Foi um dos meus cookies favoritos da safra de Valentine's, da blogland... Conheci a Liz (Elizabeth) lá na Cookie Con. e continuo super fã dela... Te contei aqui como a conheci, lembra?
Imagem via lizybbakes
E ao ver o post da Liz, sorri não só pelos lindos cookies mas também ao ler que a revista a contatou com 6 meses de antecedência e solicitou que preparasse esse passo a passo para a edição de fevereiro...  "Tão" diferente daqui no Brasil... Mas nada que o jeitinho brasileiro não resolva... E eu sou metade brasileira... Mas que meu lado americano suspira e pede 6 meses lá isso pede... Mas fazer o quê né? Nessas horas tem que ter jogo de cintura e cair no samba!!! rsrsrsrs

Tenho outros dois trabalhos lindos de Valentine's que vi na blogland e que vou te mostrar nos próximos dias... fique de olho! Porque depois é só Páscoa! rsrsrsrs

Obrigada pela visita e até amanhã! XOXO!

Postar um comentário

Cookieria By Margaret