Páscoa Candy Color com Hammer Song...

Vou colecionando algumas ideias que gosto e vou transformando em cookies... Esses bunnies  por exemplo,
foram totalmente inspirados nessas cores de Páscoa da Sur La Table... e preparei esse estudo para mim... Sempre faço esses estudos para mim mas não desenho cada cookie como as americanas fazem... Veja aqui o que quero dizer... No máximo me inspiro em uma imagem e me atraco com o cookie... rsrsrs....  
Imagens via surlatable
Mas voltando a esses cookies... Outro dia, quando fui às compras, já fui procurando o que combinaria com essas cores tão tradicionais da Páscoa americana... Acabei comprando essa fita da Cromus que coincidentemente é exatamente igual ao papel de scrap que escolhi para fotografar esses cookies... Mas isso só percebi  hoje... rsrsrs... ao começar a preparar o post para você! 
Comprei também essas amêndoas confeitadas nas cores... Sempre tendo em mente que queria usar o meu novo cortador Hammer Song nesse projeto... Esse bunny tem aproximadamente 13cm de comprimento por 9cm de altura...
Pensando no meu projeto pelo lado infantil... tingi o açúcar nas cores pastéis... Adoro quando tudo combina com tudo! Nesse caso, o acabamento dos cookies, as amêndoas e a fita... Posso não ter a maior criatividade do mundo, como algumas cookiers que você também conhece, mas gosto que o visual do meu conjunto de cookies agrade o olhar. O cortador já é bonito então isso já é meio caminho andado! Você se lembra como tingir o açúcar né? Se não, passe aqui ou aqui! O que achou das cores? E você já sabe que agora temos esses aqui à venda no Brasil né? 
E as ideias continuaram borbulhando... borbulhando...  mas, o resultado vou mostrar para você amanhã senão esse post vai ficar gigante!! Vamos ver se você vai gostar... Uma lembrancinha de Páscoa... daquelas que a gente tem que dar para várias pessoas que nos mimam o ano inteiro... Se der, dê uma passadinha por aqui amanhã! Espero por você!

Obrigada pela visita e até amanhã!


2 comentários

  1. Aonde encontro amendoas tonalizadas. É possivel comprar elas bcas e tonaliza-las em casa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii aqui em SP você encontra prontas, nas lojas de artigos de confeitaria. Bjcs

      Excluir

Cookieria By Margaret