Gosto do que é diferente...

Sempre fui assim... e por isso gostei desse farol (marítimo) de gingerbread que vi lá na stonewallkitchen..  Uma boa ideia para você que vive no litoral... ou que vai passar o Natal na praia...
Imagem via stonewallkitchen
E olhe que fofa essa caixa que tem lá no williams-sonoma... com um kit da casinha de gingerbread que pode ser comprada para a montagem em casa...
Imagem via williams-sonoma
Kits de casinhas de gingerbread para decoração ficam à venda por toda a parte nos E.U.A.... são super comuns... já aqui no Brasil, que eu saiba, não estão à venda...  É mais fácil para as mamães americanas organizarem festinhas de decoração com esses kits de casinhas de gingerbread comprados do que assar todos os cookies necessários  né? Veja o que quero dizer dando um pulinho nessa festinha que a Glorious Treats organizou para a filha dela... Cada criança levou a sua própria casinha comprada pronta e ela ofereceu a casa, o material da decoração e as guloseimas... Mas dá para assar a casinha em casa também viu?

Ah! Tenho essa novidade para te contar hoje! A Susana.Angeloni me convidou para participar do programa de Natal do Curtindo São Paulo, da Just TV , que vai ao ar amanhã, dia 21, às 21:00 horas. Se der e quiser me assistir é só clicar aqui às 21:00 horas!! Vamos ver se você adivinha o tema que ela me pediu...

Obrigada pela visita e até amanhã! XOXO!


Um comentário

  1. Que lindo carrossel!!! e a casa...
    Você tem muito bom gosto!
    beijos
    Nathalia

    ResponderExcluir

Cookieria By Margaret