American Pride Christmas Tree...

Amei!  Proud to be an American! Você sabia que existem dicas para decorar a árvore de Natal? Não que a gente deva seguí-las "ao pé da letra" mas que ajudam a deixar a árvore mais bonita ajudam...
Imagem via bhg
Aqui tem algumas regrinhas básicas como primeiro colocar as lampadinhas, depois os festões e por último os enfeites... E aqui  várias outras dicas para personalizar sua árvore, como por exemplo usar enfeites bem grandes,  escolher um só tema,  decorar com muito brilho, repetir os enfeites, usar elementos da natureza, coordenar as cores com a sua sala, usar galhos, flores e laços, tamanhos variados de bolas, fazer a árvore monocromática, usar flores ou rosas artificiais, decorar em estilo clássico, mas com poucos enfeites como essa
Imagem via bhg

 ou com fotos de família...
Imagem via bhg

E para um Natal no campo acho essa linda... em tons de verde...
Imagem via bhg
Hummm... para um Natal na praia super aprovo essa ideia...
Imagem via marthastewart

e essa então, com cookies decorados... com cortadores da coleção Arca de Noé da Martha by Mail que também já mostrei para você aqui neste post, mas sendo usados de maneira totalmente diferente... em uma festa de bebê.
Imagem via goodthingsbydavid


e se você gostou dessas dicas mas quer ver outras ainda, passe aqui na Martha! Ou se gosta de árvores "menos cheias", ou com menos galhos,  passe aqui... Assim, na hora de guardar seus enfeites você já deixa um bilhetinho para você mesma, com as ideias que gostaria de experimentar em 2013!

Afinal, já é hora de começar a planejar o Natal de 2013 e nada melhor do que guardar as boas ideias de 2012 para a gente colocar em prática... amanhã tem mais algumas ideias para você!

Obrigada pela visita e até amanhã! XOXO!


Postar um comentário

Cookieria By Margaret