Minnie... Continuação

Vou mostrar  para você hoje como fazer a sua carinha de Minnie e mais uns detalhes sobre esse pedido de cookies decorados de Minnies... só de Minnies não... Foram 50 cookies no total... 25 Minnies e 25 Mickeys no tamanho extra-grande - 13cm (sobre os tamanhos e outros detalhes passe aqui em Como Encomendar)...  Mas os de Mickey você já viu aqui então hoje só estou mostrando a Minnie... Primeiro fiz o molde no acetato... Tracei o cortador  no acetato e copiei a carinha da Minnie...
Veja o encaixe do molde no cortador... Perfeito né?
Depois dividi o molde em dois -- separei o lacinho e o rostinho... Acho que assim fica mais fácil adaptar o rosto ao cookie depois de assado... O lacinho dá para dar uma esticadinha para lá ou para cá se precisar... 
Agora é hora de traçar o desenho no cookie, com aquela caneta de tinta comestível que te mostrei ontem... Reparou que marquei os cílios também?  Em seguida já faço o contorno no cookie todo com o glacê real...
 e começo a preencher com o glacê no ponto inundado... Por etapas...
Surgem pequenas imperfeições na decoração que vou corrigindo... Minhas alunas já sabem o que digo sobre isso "Não existe cookie perfeito, existe cookie trabalhado"... Precisa ficar perfeito? Para mim não!  Não existe perfeição no mundo dos cookies decorados... É um trabalho artesanal! Mas precisa ficar com cara de Minnie né? O que você acha?
É ou não é a super simpática Minnie??? 
Yep! Ela mesma! E só tem olhos para esse ratinho simpático que todo mundo também adora! O Mickey!
E vejam como esse casal simpático seguiu viagem... via Sedex 10 e detalhe, com seguro viagem! Chiques né?
Ah! Detalhe... foram super embrulhadinhos, um a um, nessa roupinha de plástico bolha...
Ufa! Agora é torcer para eles chegarem inteirinhos, o que só vou saber amanhã pela manhã... Mas depois te conto se mais essa aventura teve um final feliz!

Muito trabalho e correria viu gente? A embalagem do produto consome um tempo enorme...  fitinhas, tags, etiquetas... Não dá para se esquecer de nada! Mas se você é detalhista como eu, deve ter tudo isso já computado no seu planejamento e no seu preço né? Eu tenho, e sobre como faço as coisas já te falei aqui lembra? Afinal, é direito do cliente receber um bom produto, bem embalado e com seguro né? 

Sabe, esse é meu jeito de fazer as coisas... Gosto assim... No capricho!

Obrigada pela visita e até amanhã! XOXO!


Postar um comentário

Copyright © Cookieria By Margaret. POR EMPORIUM DIGITAL | OddThemes & VineThemes