Aquecimento para o Natal...

Essa imagem me deixa nostálgica... Me lembro dos bons momentos fazendo cookies com minha filha para o Natal... Esse ano, com os muitos vestibulares que ela estará prestando, não sei se teremos tempo... 
Imagem via crateandbarrel
Pensando em você que trabalha e que também não tem tempo, mas que gostaria de curtir momentos como esses com sua filhota (ou filhote)  foi que desenvolvi esse produto que está à venda lá na lojinha da Cookieria no Elo7! Tudo o que você precisa para uma tarde assando cookies com sua filhota! E vapt vupt! 
Aproveite e curta você também esses momentos deliciosos e depois embale seus cookies e presenteie familiares... Qual vovó não vai amar receber cookies feitos com tanto carinho??? Você já recebe saquinhos para embalagem nesse kit mas veja algumas outras ideias de embalagens super práticas e fáceis de fazer que separei para você. É só passar aqui no meu Pinterest! E antecipe seu pedido para garantir a sua entrega! Minha agenda já está praticamente fechada para o final do ano!

Que delícia que é o Natal! Esse ano estou pensando em seguir uma linha mais rústica para a decoração da minha casa e da nossa árvore de Natal! Você já se decidiu sobre isso? Não??? Logo logo vai chegar às bancas a revista Guia de Decoração de Natal da Casa 2 Editora, com muitas boas ideias para você se inspirar!

Obrigada pela visita e tenha um ótimo domingo e um bom retorno se você aproveitou o feriadão e foi viajar!

Até amanhã! XOXO!

Um comentário

  1. Hum que delicia :D vou experimentar fazer para o natal :D
    adorei seu blog, seus trabalhos são lindos. Virei seguidora. Bjs

    ResponderExcluir

Cookieria By Margaret