27/09/2012

Você faria?

Tenho que mostrar esse lindo cookie na técnica Pixel para você hoje! É o Nyan Cat e foi feito pela Jennifer do notyourmommascookie! Passe aqui para ver o cookie terminado e conferir o passo a passo dessa técnica! É simplesmente inacreditável!!!

Imagem via notyourmommascookie
Quero também te mostrar esse outro cookie fantástico, do joguinho "Words with Friends" do iPhone.  É da Hillary, do thecookiecountess e o visual também ficou lindo!  Passe aqui para ver o cookie terminado e conferir o passo a passo que a Hillary compartilhou.
Imagem via thecookiecountess
Que trabalhos lindos! E que trabalhão!  Depois que você conferir essa técnicas, me diga, qual delas você usaria? Você faria esses cookies???

Esse mundo dos cookies decorados está sempre me surpreendendo!! Tantas cookiers talentosas!! Não chego a tanto mas isso não me impede de "brincar" de fazer cookies e de adorar fazer cookies! É muito bom! Me divirto, conheço novas pessoas e todo mundo gosta de receber um  lindo cookie decorado! Os cookies definitivamente encantam nossos olhos e estão "in"! Super na moda mesmo!! Eu acho ótimo porque o que é legal tem que ser curtido né?

Obrigada pela visita e até amanhã! XOXO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festas Juninas

Copyright © Cookieria BY Margaret

Todos os Direitos Reservados