Outro presépio...

Ontem você viu um lindo presépio e hoje vou te mostrar esses outros cookies decorados para você continuar se inspirando... As imagens são via coppergifts mas não mencionam o crédito pela decoração dos cookies, que está muito linda também e por isso não a menciono... Repare que os rostos estão sem acabamento... Eu gosto das faces assim... Com cookies é bastante comum fazer desse jeito e sempre falo para minhas alunas que não tem problema! Que bom que nesse conjunto dos cookies dá para ver bem esse detalhe..
Imagem via coppergifts

e agora a imagem principal ...
Imagem via coppergifts
e os demais componentes do presépio...
Imagem via coppergifts
Agora que você já viu dois estilos diferentes de presépios, está na hora de você começar a pensar em decorar o seu próprio presépio de cookies! Mas você deve estar pensando que não tem todos os cortadores que precisaria, por isso estou te mostrando essa outra imagem... Se inspire nela para fazer seus próprios moldes... Os cookies ficariam muito fofos nesse formato e nessa decoração você não acha??

Imagem via  john-crane

Mas não pense que já te mostrei tudo!! Veja aqui e por aqui  mais dois lindos presépios de cookies que estão lá no meu mural de Natal no Pinterest! Certamente um desses 5 presépios que você viu vai te inspirar...

Você gostaria de participar do Pinterest também? Se quiser, é só me mandar um e-mail que mando o convite para você!

Obrigada pela visita e até amanhã!

Postar um comentário

Cookieria By Margaret