Animais da Floresta e Martha...

Gosto muito da Janet, blogueira do From Captain's Daughter to Army Mom... Ela sempre faz uns cookies legais e divertidos, como esses aqui, por exemplo, e simplesmente AMEI esses Animais na Floresta que você vê aí embaixo  e que ela fez para os pais e filho que estão indo visitá-la... Animais da floresta, com o trocadilho "Your are very deer to me"... Passe aqui para conferir por você mesma que fofos! Mas dá uma olhada também nos cortadores do Martha by Mail  Catalogue que a Janet está começando a colecionar... Lindos né? E enormes!!!
Imagem via thearmymom
É meu sonho ter alguns desses cortadores... Já te falei sobre eles aqui lembra? Depois desse post "colecionei" muitos outros cortadores do Martha by Mail  Catalogue no meu Pinterest... por enquanto  só dá para colecionar lá... rsrsrs... Dá só uma olhadinha por quanto um deles está sendo leiloado no momento... US$199,00! E é o preço inicial para ser vendido pela melhor oferta! snif snif snif....

Mas sonhar é muito bom né? E que mal há em querer ter um cortador lindo desse para enfeitar a parede da cozinha??? Nenhum né gente? E sonhar "toca" a gente prá frente!

Obrigada pela visita e até amanhã! XOXO!


Postar um comentário

Cookieria By Margaret