Natal em Agosto... Sneak Peek

Estou meio sumida esses  dias porque estou trabalhando nesse projeto... dá só uma olhadinha... Natal em agosto... e isso é só o começo viu?  Esses são os cookies básicos...
prontos para receber muitos detalhes de acabamento... Será que essas luvinhas esquentam a mão ou não???? O que você acha?
Me desculpe ontem... não sei o que fiz de errado mas publiquei o mesmo post duas vezes... Achei bem chato ter acontecido isso... não tem nada a ver você que me segue ficar recebendo coisa repetida... às vezes esse computador dá um nó na minha cabeça...

Tenho muitos cookies lindos (pelo menos eu acho né?) para mostrar para você. Mas tenho que esperar até a semana que vem... Vão seguir pelo correio hoje e até as mamães receberem não posso sair mostrando aqui no blog! Mas estou morrendo de vontade de compartilhar com você!! Paciência é uma virtude e saber esperar é preciso...

Adorei receber sua visita! Volte sempre! XOXO!

Postar um comentário

Cookieria By Margaret