31/08/2012

Christmas in August... Presépio

Pelos e-mails e comentários que recebo e no bate-papo com minhas alunas sei que muitas de vocês acompanham  o Cookieria by Margaret, lêem tudinho, e se inspiram nas dicas... Essa é outra dica que tenho guardada no fundo do meu coração e estou passando para vocês... Esse presépio é muito especial... lindo mesmo! Foi apresentado no show da Martha Stewart o ano passado e eu guardei-o com carinho para fazer para mim esse ano e agora estou compartilhando-o com você também, e que bom que estou tendo a oportunidade de compartilhá-lo com você!  Foi feito na receita de Gingerbread com melado e decorado pela Dani Fiori do sweetdanib que faz muitos dos cookies que a Martha apresenta... 
Imagem via marthastewart
Olha os animais... os camelos aí na imagem acima e essa ovelhinha com mini marshmallows... Amei!
Imagem via marthastewart
e os burrinhos...
Imagem via marthastewart
Agora veja a cena toda...
Imagem via coppergifts
Os reis magos...
Imagem via coppergifts 
e o pastor e as ovelhas...
Imagem via coppergifts


Muito lindo né? Gostei de como foram feitos os detalhes das faces! Se você quiser usar essa receita que já te passei aqui, também dá. Asse os cookies por mais tempo, 16 minutos,  e omita o bicarbonato de sódio da receita. Lembre-se, tome conta dos cookies no forno para que eles não queimem!! Volte amanhã que vou te mostrar outro presépio que eu também gosto muito!

Obrigada pela visita e até amanhã! XOXO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então é Natal...

Copyright © Cookieria BY Margaret

Todos os Direitos Reservados