Elo 7 - Mega Artesanal 2012

Nossa! Que fantástico esse evento! Estou impressionada com a repercussão! Muitas pessoas comentaram comigo que foram, participaram das palestras e dos cursos e, amaram!! Ano que vem vou me planejar para poder participar e curtir "in loco" todo esse artesanato lindíssimo que vi aqui pelo blog da Lu Gastal ! E ela foi tão gentil! Publicou no blog dela essa foto com os cookies que a Cookieria by Margaret fez para o Elo7 presentear seus palestrantes na Mega Artesanal. Estão ali no canto inferior direito.... Viu? E a Lu ainda me disse aqui nos comentários que os cookies estavam MA-RA-VI-LHO-SOS! Veja você, quanta delicadeza! E tem mais ainda -- passe por aqui  para ver essa foto!!! E me diz, ela é ou não é uma fofa?
Imagem via lugastal
Já lia as colunas da Lu lá no blog do Elo7! Ótimas dicas por sinal! Gostei em especial dessa aqui!

Mas  olha o que me aconteceu hoje --  recebi um convite muito especial para participar de minha primeira entrevista. Isso mesmo, na Just TV  -- TV pela Internet -- eu!!! Imagine só! No programa Curtindo São Paulo, dessa 6ª feira, às 21:00 horas!! Se der tudo certo depois conto aqui os detalhes para você poder me assistir! Legal poder compartilhar esse momento com você! 

Obrigada por sua visita e até amanhã! XOXO!

Postar um comentário

Cookieria By Margaret