Elo 7 - Mega Artesanal 2012...

Tive A HONRA de ser convidada pelo Elo7 para criar cookies decorados para serem entregues aos palestrantes do estande do Elo7 durante a Mega Artesanal 2012... foi um desafio de última hora mas eu adoro desafios... Recebi a orientação de estilo e o backdrop que seria usado no estande do Elo 7  e a incumbência de fazer uma caixinha de cookies com a identidade visual do Elo7,  para serem embrulhados como "marmitinha" em uma bandana de tecido com o backdrop... Veja aí o resultado final... Essa linda marmitinha....
 com essas caixinhas de cookies....
 e mais de perto... a bandana e a seleção de cookies...
Agora veja o estudo que fiz depois de pesquisar detalhes lá no blog do Elo7 e que orientou o meu trabalho de decoração dos cookies ...
e aqui o estudo já com os cookies finais... o backdrop foi impresso em papel arroz e virou um cookie pespontado, o logo pespontado do Elo7 outro cookie, a flor do backdrop virou cookie também e o xadrez das bandeirolas enviadas pelas artesãs do Elo7 para compor o visual do estande virou um cookie redondo... Afinal, as artesãs do Elo7 tinham que estar representadas nesses cookies né?

Fiquei muito orgulhosa de poder participar e super feliz por fazer parte da comunidade Elo7, que a cada dia cresce mais e impulsiona minhas vendas! Aqui no Flickr você pode ver outras imagens que fizeram parte do estudo que fiz... gosto de opções... e gostei dos cookies pequenos nas caixinhas individuais... pequenos mimos...

Agradeço à equipe do Elo7 a oportunidade e a confiança em meu trabalho! 

E a você, meu muito obrigada pela visita! É sempre um prazer te receber por aqui! E se você quiser ir até a Mega Artesanal, corra que ainda dá tempo! Hoje é o último dia! XOXO!

3 comentários

  1. que cookies lindos!!! Parabéns!
    Eu fui no estande do Elo7, mas não vi os cookies...

    ResponderExcluir
  2. Margareth, eu só posso te dizer que os cookies estava MA-RA-VI-LHO-SOS, e que comi dois por dia, lentamente, para saborear ao máximo!!!! Parabéns pela criatividade e sabor!
    postei uma foto bem legal no instagran, vc acessa?

    ResponderExcluir

Cookieria By Margaret