Segunda-Feira Loja Virtual... Neviepiecakes

Veja que lindo esse trabalho de pintura em cookies da Natasha da neviepiecakes....  Ela é inglesa... são tantos os detalhes desse cookie...
Imagem via flickr - neviepiecake photostream
Veja também essas delicadas flores que combinam com a louça ao fundo.... Que cookie lindo! Você gostou?  Quer ver outros cookies lindíssimos? Tenho certeza que sim!!!!  Vá até aqui nesse slide-show para apreciar mais algumas pequenas obras de arte ou vá até a galeria de fotos da Natasha no Flickr
Imagem via neviepiecakes
O mais legal é que a Natasha dá aulas.... mas como tão cedo não vou à Inglaterra para poder fazer essas aulas, vou me inspirar nesses Gingerbread cookies dela, que eu também achei fofíssimos, e me arriscar nessa técnica de pintura! Esses acho que consigo fazer!! Só "acho" gente... São lindinhos também né?
Imagem via neviepiecakes 
Dá até uma dorzinha no coração só de pensar em comer qualquer um desses cookies você não acha?
Imagem via neviepiecakes 
Fico impressionada como essas artistas tão talentosas transformam simples cookies em obras de arte... 

Obrigada pela visita! Adorei receber você por aqui! Tenha uma ótima semana e até amanhã! XOXO!


Postar um comentário

Cookieria By Margaret