Cookies sobrepostos...

Tenho visto muitos desses cookies na blogland... nas imagens até que gosto mas quando resolvo fazer algum sobreposto acabo desistindo porque acho que o visual fica abrutalhado e eu gosto que o meu cookie tenha um  visual delicado... esses estão delicados, talvez experimente ... 
imagem via bhg 
Estes também estão bonitos mas compare com esses da Julia Usher, com esses da Martha e com esses da cookiecreatives... Cada um deles é especial mas são tão diferentes.... De qual você gostou mais? Eu tenho o meu preferido e gostaria de saber qual é o seu...
Imagem via wilton
E aproveitando esse bolinho via Wilton, você já conhece essa "busca" de cookies, cupcakes e bolos que a Wilton oferece por celebração e tema? Quer explorar? Selecione "cookies", "cakes" ou cupcakes na primeira opção e depois escolha o tema/celebração, baby por exemplo, e aí tem várias opções ...feminino, "miscellaneous" ou "vários" em português... Gostou? É sempre bom conhecer e circular lá pela Wilton dos E.U.A. né? Eles estão presentes aqui em Sampa e a  Barra Doce tem um bom sortimento de cortadores de cookies Wilton tanto na loja física como na virtual...

Foi bom te ver por aqui! Agradeço todos os comentários que tenho recebido viu gente? É bom saber que você está curtindo como eu esse delicioso mundo dos cookies decorados! Até amanhã! XOXO!


Postar um comentário

Cookieria By Margaret