Cookies em Camadas... Layer Cookies

Ainda no tema cookies em tons degradê, veja esses cookies em camadas, em tons de lavanda, como estão lindíssimos. Eu amei! São das blogueiras espanholas Estílbaliz e Miriam do mensajeenunagaletta! Elas são de Málaga, na Espanha! Você já as conhecia?
 Imagem via mensajeenunagaletta
Para fazer esses cookies, confira aqui todas as dicas do passo a passo que tem lá no mensajeenunagaletta!

Cookies around the world!!! Quem diria que os cookies são uma verdadeira paixão mundial das mulheres?    Acho que todas nós ficamos surpresas em saber não é? Thanks to the blogland now we know!

Amanhã vou te mostrar outro jeito de decorar seu cookie em degradê! Se estiver com tempo, dê uma passadinha por aqui para conferir! E se você gosta do meu blog, não se esqueça de me seguir para receber as novidades e se quiser me curtir no Face  vá até aqui!

Obrigada pela visita e até amanhã! XOXO!

Postar um comentário

Cookieria By Margaret