Segunda-Feira Loja Virtual... Chloe Coker

A Chloe Coker é uma cookier inglesa... Vale conferir o trabalho dela!  Em 2011 ela lançou um livro só sobre cookies decorados... O "Super Cute Cookies". Olha a capa dele aí embaixo! Você já conhece? Não? Então clique aqui para folhear... Já faz algum tempo que indiquei esse e outros livros para você aí na lateral do blog! Tem alguns lançamentos por lá! Confira, assim você também fica "por dentro" das novidades! 
Imagem via amazon
Já encomendei o meu e estou aguardando a chegada! Depois te conto se o conteúdo desse livro tem mesmo os cookies lindos que parece ter e que ouvi dizer que tem! Eu adoro meus livros de receitas de cookies... acho que tenho quase todos... não que eu os use mas gosto de folhear e conferir as dicas que as autoras dão e claro, ver os cookies decorados... O que me arrepia é que muita gente ainda usa gordura vegetal nos ingredientes mas, eu passo longe!!!

Obrigada pela visita e até amanhã! XOXO!

Obs: Esse post foi editado.


Postar um comentário

Cookieria By Margaret