Tintim... em cookies

Fiquei com cookies de Tintim na cabeça quando vi este post com cookies perfeitos no vanillabeanbaker. O filme só estreou aqui em Sampa semana passada e quando recebi a revistinha "Divirta-se", do Estadão, com a matéria e capa sobre o Tintim, resolvi transformar a imagem da capa em um divertido cookie decorado. O resultado é esse que você vê aí embaixo!
Tudo bem, não ficou idêntico ou perfeito. Mas precisa ser? O preto dos olhos deu uma manchadinha, o tom do cabelo ficou um pouquinho mais escuro ... A umidade do dia não ajudou e a pressa em terminar também não... Mas ficou delicioso e divertido não ficou?  
Cookies perfeitos são muito lindos e, perfeitos... São decorados através de uma imagem projetada nos cookies por um aparelho conhecido no mundo das cookiers pelo nome de kopykake (passe aqui no sweetopia para ver). Existe muito zum zum zum entre as blogueiras da real necessidade de se possuir esse aparelho que todas nós queremos ter (eu inclusive). Mas que nem todas que tem gostam de usar... Será que os cookies precisam ser perfeitos? Para mim, o divertido nos cookies é criar, colocar minha marca pessoal em cada um deles. E por mais exigente que eu seja não sei se quero cookies perfeitos, mas quero um kopykake!! O que você acha? 

Voltando ao filme, dá só uma olhadinha na  coleção completa das revistinhas do Tintim! Ai que saudades! Está na minha programação assistir a esse filme no final de semana! Vamos ver se vai dar!

Obrigada pela visita e volte sempre! XOXO!

Postar um comentário

Cookieria By Margaret